20 de fev de 2013

Em viagem

Marido e eu viajando. A trabalho missionário.
Ontem, tomamos café da manhã em nossa casa, fomos ao final de um simpósio em outra cidade, onde almoçamos, ainda no RS, e fomos recebidos com um lanche especial, à noite, na minha cidade natal, em SC. Estou em casa de meus pais. Pensa numa casa em que eu não me preocupo com o que comer porque tudo o que eu preciso tem. Ok, não estou naqueeeele comportamento, mas a coisa está mais ou menos. Tá, tá, tá, fui à casa de meus avós, e lá tem guloseimas.
Acordei às 6hs, corri na esteira, fiz musculação com peso de 4kg.
Marido e eu, para desconectar um pouco, conseguimos ir à praia, hoje cedo, depois de muito tempo. Andamos bastante, não somos de ficar na areia, deitados. A água, uma delícia!!! Consegui usar biquini, depois de anos. Não estou o pitéu, ainda quilinhos a mais, mas dá. Pensa na pessoa à vontade e sem ficar encanada.
Agora, pensa num sorvete napolitano. Pensou? Agora pensa nisso em termos de bronzeado. Nem parece que eu sou natural de uma ilha...paguei de amadora e usei protetor solar só no rosto.
 
Zarpamos na próxima madrugada. Tomaremos café da manhã na estrada, no PR, almoçaremos com amigo no interior do mesmo, visitaremos duas ou três cidades em pequenas reuniões e à noite, chegaremos em casa de parentes de marido. Nem vou contar que o povo lá vai nos receber com "fartura"...vou puxar cunhada para caminhar, haha!

Pé na estrada, fé no coração.

7 comentários:

  1. É uma conquista e tanto quando usamos biquíne de maneira desencanada! Pontos pra você! Não precisamos mesmo estarmos um pitéu pra curtir a praia :-)
    Boa continuação de viagem! O mlehor motivo para uma ausência da blogosfera!Amo viajar!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Bom demais usar o tal biquine de novo, neh? Ai, ai. Um dia desses vi uns cravos na coxa e perguntei ao maridão se havia notado (estou 6 Kg mas ele jura que nao percebe) "Ah, reparei, vi sim...uns buracos, neh, nas duas coxas, na barriga também, vc viu? O que é? Você não tinha" Valeu "Celulite. E tem razão, eu não tinha, nem elas nem os quilos que você não vê"

    ResponderExcluir
  3. E PUXA ELA PRA CAMINHAR MEEESMOOOO
    beijos e boa missão.... que sejam abeçoados sempre

    ResponderExcluir
  4. Aproveite tudo, linda! E espalhe essa energia boa de viver por todos esses lugares.
    Mil bjs!
    PS. Use filtro solar. SEMPRE. No corpo todo!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, amiga ! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel, que delicia usar um biquini, não vejo "a cor" de um à alguns anos!! Parabéns amiga, vc merece!!
    Beijão com carinho
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. oi tem selinho para vc no meu blog

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: