27 de out. de 2013

Curtas e entrevista com exemplos de emagrecimento

♞ Estou para compartilhar uma receita de maionese funcional, mas a preguiça e a falta de tempo para copiar as duas receitas (a original e a minha) não ajudam.

♞ Na outra semana, fiz cookies integrais, que foram devorados por crianças e adultos. Preferiram-nos em lugar de rosquinhas convencionais, que também foram servidas junto. Pobres rosquinhas rejeitadas! Geralmente, não faço a receita na íntegra. Minha variação dessa última fornada foi assim: no lugar de ½ xíc de castanhas e ½ xíc de chocolate, usei ½ xíc de amendoins pré-torrados e triturados e quase ½ xíc de fibra de trigo e um pouco de linhaça triturada na hora. Moldei cookies de no máximo 4cm e rendeu cerca de 40 unidades. - Como não tenho cão, sempre caço como gato. No link  da receita tem mais dicas.

♞ Ufa, que o peso baixou mais um pouquito. E assim vamos. Todos os anos faço check-up e os exames que saíram esta semana estavam muito bons. A médica achou ótimo e a nutricionista reparou numa questãozinha, já fez um ajuste na minha alimentação. E vamos!

♞ Mais uma entrevista da nutri, 8 minutos, com caso de três pacientes que emagreceram com reeducação alimentar. Confira:


5 comentários:

  1. Adorei o vídeo :D
    Parabéns pelo peso que baixou e pelos bons resultados de exame!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. reeducação é o caminho, sempre digo isso.... e vamos que vamos, sempre em frente
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeee!! cada dia mais magrelete \o/

    ResponderExcluir
  4. muito legal o video!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel, vou assistir o vídeo pelo note, meu pc é tão véio que nem caixinha de som tem, kkk.
    Mas adoro ver vídeos e depoimentos de pessoas normais que emagrecem mudando hábitos. Acompanho alguns grupos pelo face e vibro com as vitórias das pessoas. Emagrecer e cuidar da saúde é uma ato de amor próprio!
    E vc logo chega no peso que quer. Tá mudando a alimentação, tem feito coisas bacanas, logo o peso baixa, vc vai ver. Sempre que tiver receitas bacanas, compartilhe. Quando eu tiver mais receitas funcionais, também vou colocar. Beijão!!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: