19 de fev. de 2014

Saia e shake

Dazgordice:

Naaaaaão tenho muito o que escrever. Mas uma saia jeans que não estava entrando, entrou ontem. Fiquei embalada a vácuo, mas não atrapalhou. E vamos. Semanas que não me peso na farmácia, acho que vou bater a lona e parar com a minha campanha "eu não quero ter balança em casa". Vou perguntar à minha nutricionista se ela tem uma velha em casa para doação.

*************************************
 Dazutilidadepública:

Uma vez na vida, comprei um shake, para ajudar uma pessoa, cerca de 12 ou 13 anos. Desde então, nunca mais. Sempre torci o nariz para essa solução, apesar de muitos gostarem. Como é questão de cada um, fico na minha, com comida de verdade. Mas esta semana, saiu bombando no (meu) Feycebúk, campanha contra esse produto (olha, olha, olha), por parte de profissionais da área de saúde, e aí veio a reportagem da mulher que perdeu o movimento das pernas (nem li). Enfim, dêem uma olhada e tirem suas conclusões. A minha já está formada há anos, com apoio da nutricionista: nada de shakes. MAS assim: estou me referindo aos shakes industrializados. Sei que tem aqueles que se faz em casa, indicados por profissionais, esses são bem melhores. E pára por aqui minha palpitaria.

Enquanto isso, vou na vibe deste shake:

Dança, gateeeeenha!

2 comentários:

  1. Eu gosto de fazer vitamina em casa, mas sabendo o que vai: leite, fruta e cereal. Nunca tomei esses shakes para emagrecer (ah, uma vez provei aquele da herbalife sim).

    ResponderExcluir
  2. menina, eu adoro esse shake..... maaas.................... sei lá, fiquei cabrera com essa parada da minina....?)
    adorei que vc entrou na saia.
    beijokas

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: