27 de set. de 2014

Dos grandes mistérios da humanidade

A pessoa come demais, ozotros ficam em cima, cobram, falam.

"Não acha que está comendo demais?"
"Vai comer isso também?"
"Você tem que se cuidar mais."
"Você tem o rosto bonito mas..."
"E a sua dieta?"
ALIÁS, NÃO, EU NÃO FAÇO DIETA! EU APENAS TENTO SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DA NUTRICIONISTA E NÃO É DIETA. Detesto essa palavra.

Até aí, tudo bem, é normal MAS:
Sério. Alguém me responde, por favor.
Esse, para mim, é um dos grandes mistérios da humanidade.


Por que, POR QUE 
raios e parafusos:
 
Toda vez que a pessoa come normal, dentro do planejamento da nutricionista, ozotros os mesmos, por sinal esquecem que falaram as frases anteriores e soltam estas:

"Só vai comer isso?"
"Come mais!"
"Pega um pedaço aqui."
"Não quer mais?"
"Tem certeza?"
"Vou deixar esse pedaço para você."
"Tá de dieta?"
ALIÁS, NÃO, EU NÃO FAÇO DIETA! EU APENAS TENTO SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DA NUTRICIONISTA E NÃO É DIETA. Detesto essa palavra.


POR QUÊ?

Prácabá.

Eu já falei para pessoas repetirem, comerem mais etc mas como quem cozinhou ou como quem recebe em casa. Mas quando sei que é o limite da pessoa ou está satisfeita, não insisto. Há pessoas que nem pergunto mais porque sei que só querem aquele tanto e estão satisfeitas.

De volta aos trabalhos! Voltamos com a nossa programação normal.

3 comentários:

  1. Olha Bel, boa pergunta, viu? Se descubrir a resposta, me fala! hahahaha
    É uma incoerência enlouquecedora!
    Bem vinda de volta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bel, tem muita gente que pensa que sabe o que é bom pra vida dos outros! Vai ver, não sabe nem o que é bom pra vida dela mesma!! O jeito é lançar um olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora, tchauuuu!!
    Beijo menina, estava com saudade dos seus posts!!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: