2 de out. de 2014

Desapertando e dica do limão

É ASSIM: no meu caso, é SÓ seguir o que a nutricionista recomendou, à risca, que funciona. Aquela conclusão véia...sem novidade.

A calça está menos apertada. Bom sinal. Mas ainda está apertada, faz um cogumelo acima do zíper e o botão fechados. Calça boa para mim é aquela fica normal, sem apertar, sem folgar. Mesmo se ficar muito justa, para mim ainda não serve.

Aqui de boa, toda dolorida da atividade física. Mas é tão bão quando a gente volta a se mexer!

Dica da água + limão, da nutricionista, confira. Sempre existe aquela dúvida do que é lenda e do que não é, qual eficácia etc. Assistindo a um programa culinário de alimentação funcional, a apresentadora culinarista comentou que é bom consumir limão sempre por ele ajudar o corpo a ficar mais alcalino, que é um "ambiente" não propício a vírus, bactérias, doenças etc. Muito legal:


Nutricionista afirma que beber água morna com limão ajuda a purificar o organismo

Beber água com limão além de trazer vários benefícios à saúde do ser humano, também é uma boa forma de se purificar o organismo

6 comentários:

  1. Uiiiiiiii água com limão ? rsrs ... Brincadeira à parte, muito bom mesmo, dizem que possui inúmeros benefícios ao organismo ! Beijo e simbora treinar, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, eu também tomo água morna com limão em jejum todos os dias! A dica é tomar com canudinho, evitando assim que a acidez do limão entre em contato com o esmalte dos dentes, o que poderia prejudica-lo!! Eu também estou com um cogumelo acima do zíper da calça, tipo aquele da bomba atômica, sabe? Mas esse também está com os dias contados!!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Minha nutri tbm deu essa dica! mto bom!
    Sempre sabemos o que precisamos fazer para atingir nossos objetivos né? MAs sempre rola uma auto-sabotagem!

    Beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel! Sempre que a gente segue o que é certinho a gente emagrece... o brabo é seguir! kkkkk Beijinhois

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: