9 de abr. de 2015

Clica eu!

Hello, pípol!

Não sei se ainda anda alguém por aqui. Estou na mesma, não fede, nem cheira, emagrece um pouco, engorda de novo. Consolo é que não voltei de onde parti. Mas é consolo bobo. Nesse meio tempo, aumentei minha produção artística, abri uma página no Fêicy para isso e uma das obras de janeiro, foi uma tela para o consultório da nutricionista ironia mode on. Bom, se alguém ler estas palavra, fica o convite para curtir e conhecer.


Agradeço de monte as amighes daqui que têm me acompanhado lá. Volto com receita bem legal, depois. Cansadita do meu nick, meu pé de manjericão do quintal morreu. Ó, céus!

2 comentários:

  1. Oi Bel, que delicia ler vc de novo!! Dei uma clicada "ali" e adorei tudo! Vc é muito talentosa! Fiquei apaixonada pelas obras Frutos e Os peixes, são lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, há tempo hein? Parabéns!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: