24 de out. de 2012

Requeijão Caseiro

A receita está nesta postagem:


Muuuuuuuuuuuuuuuito fácil, sem conservantes, aditivos e mais barato! Faça e venda para as vizinhas, se achar que não vai consumir tudo, hehehe!

Ainda não fiz, porque estou com a minha pasta de kefir; acostumei à ela e comecei a achar margarina uma pasta sem graça, até que enfim. Foi um favor que fiz a mim mesma, procurar desgostar, uma vez que eu gostava muito dessa coisa. Sabe aquela frase: "Ah, comigo não dá, não consigo ficar sem -nome da coisa/comida-"? Pois é, desapeguei desse pensamento, pois me atrapalhava muito a emagrecer. Marido é quem costuma dizer: "Não quero ficar refém de algo. Quando vejo que 'não consigo ficar sem', paro ou troco por outra coisa até desacostumar".

7 comentários:

  1. Ah, acho que ele tá certo. Ainda quero me desapegar total de fandangos, ruffles, etc... Eu tinha esse pensamento, mas melhorei muuuuuitooooo... Vou dar uma olhada. Eu estava gostando muito de pasta de grao de bico!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui me desapegar de algumas coisas, mas foi uma de cada vez, com tempo. Aos poucos vai. :)

      Excluir
  2. Fica delicioso, já fiz por aqui ! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel como vai? Te achei na Rachel Cottage Regressiva e adoro fazer novas amizades com as meninas do sul, ate parece que sou do sul, hahahah. Brincadeirinhas... sou gaucha sim. Beijokas e parabens pelos seu emagrecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Conheço seu blog, já comentei algumas vezes, super popular! Obrigada por vir conhecer meu blog!

      Excluir
  4. Gostei da receita de requeijão! Aqui em Portugal tem milhares de queijos mas não tem requeijão!! :O

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: