8 de jan. de 2013

'Taaaaarde!

B'as tardi p'ras mariquinha'!

Voltando aos eixos. A tal da calça que apertou, já folgou um pouco. Meu fim de ano foi fantástico comidástico e eu não sirvo de exemplo. Apesar de tudo, não foi igual aos anos anteriores à mudança de hábitos, ufa!

No sábado, baixei o armário de roupa e fiz triagem. Tão bom! Mandei embora mais umas peças que estão grandes, velhas. E umas que não vestem tão bem. Te-chau! Não dá para acumular. Meu corpo está num meio termo agora: algumas roupas que mandei apertar, folgaram um pouco, outras estão assim, assim no quaaaase servindo. Conclusão: 1) não adianta mandar apertar um pouquinho de novo, 2) não adianta comprar nada. Ainda me agradeço por ter guardado umas roupas de antes. Elas têm entre 10 e 15 anos, rárárá! O vestidinho preto do post de 17/12/12? É de 1998, meu bem! Contagem regressiva para o vintage!

Ontem, aumentei um pouco a corrida, para 5,7 km. A vontade e o fôlego que tenho é de continuar correndo, mas o fato de não ser remunerada para isso me faz voltar à casa para realizar a atividade remunerada. Fazer o quê?

Hoje, tudo bem, mas sem corrida. Chuva. Preguição, fui trabalhar direto. A parte remunerada me chamou.

8 comentários:

  1. rsrs ... Guria, que sensação boa, né ?? As roupas largonas, caindo, sobrando. E é bem isto aí que disseste, não adianta ajustar porque algumas peças ficam esquisitas ... Passar adiante e comprar, na medida do possível, é claro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tão bom limpar armários! Recicla a energia! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que tu trocou a foto do perfil, que linda a tela, Bel! :)

    Roupas antigas é o que há :)
    Mas tenho muita dificuldade de me desfazer delas, mesmo aquelas que não servem mais. Tenho que fazer uma limpa e doar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Tão bom quando as roupas antigas começam a cerde novo, não?
    quanto ao seu comentário, é quase impossível saber os verdadeiros autores das frases que encontramos na net, veja você. Acho que ao invés de simplesmente mencionar a autoria, vou começar a usar a expressão "atribuído a". O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, se é!
      Quanto à frase, eu mesma deveria ter escrito no meu comentário algo do tipo "vi atribuído a C.Chaplin, mas vai saber". :)))) Verdade, difícil saber a autoria da maioria das coisas.

      Excluir
  5. Amoreee eu tenho que tomar vergonha na cara e começar a correr de uma vez! Bah! Estou precisando mesmo me mexerrr!!!!

    Parabés pela tua determinação! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, fui lá ver a foto do seu vestido preto e vc está lindaaaaa, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Orgulho de você! Precisando de um chacoalhão teu... rs
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: