22 de ago. de 2013

Tempo de corrida e blablablá pelo meu aniversário chegando

Estava enrolando na corrida, apenas caminhando e correndo percurso curto de 2km no máximo e resolvi engrenar de novo. Frio indo embora, ficou melhor de levantar às 6hs e correr antes da hora de começar a trabalhar. Hoje, pelo terceiro dia consecutivo, consegui correr 6,8km, evitando passar pelo local daquele causo. Resolvi marcar o tempo de hoje, para ter uma ideia:

Dist.: 6,8km
Tempo: 48min58seg
Pace: 7:12 min/km
Vel. média: 8,33 km/h
Peso: sei lá, acho que está a  mesma coisa, kkkkk

Não sei o que significa, pesquiso depois.

 ******************************

Sábado, todo mundo aqui para me dar os parabéns pelo meu aniversário, ok? Mesmo que eu não publique nada, hehehehe! Marido, bonitinho, já está comemorando desde segunda-feira e já temos algumas coisas preparadas para comemorar a dois.

No sábado, teremos reunião na igreja, e eu quero comemorar com o pessoal, ao final. Comentei sobre levar um bolo e maridón prontificou:
- Vamos comprar no supermercado, então.
Respondi com um sonoro:
- NÃO.
- Mas vai dar trabalho a você, é seu aniversário.
- Não.
- Você vai ter que fazer.
- Vou.

Estou pegando a mania da minha vó: "meu bolo é melhor que bolo pronto de padaria e supermercado". Até ouvi sua voz, agora. Vou pagar de metida, mas a nega-maluca simples que faço é saborosa, para o meu gosto. Tem um motivo: de tanto mexer com integral e gostar disso, esses bolos de comércio, bonitos de olhar, têm perdido pontos no meu paladar. Acho-os, em sua maioria, apenas doces. Só aqueles especiais, de confeitaria boa, que eu sei que leva chocolate de primeira, é que eu toparia comprar, masSssSSSS$$$$$$$$$$$zá!
Além disso meu bolo, é funcional. Um funcional simples e sem lactose, embora leve achocolatado comum. Não compro a versão light nem a pau.

MAS tem um porém que coloca isso em risco: acabou minha farinha de trigo integral e estou procurando na região há dias...e NADA. Vamos ver no que vai dar. Ou no que não vai dar.

5 comentários:

  1. nada melhor como a receita nossa mesmo!
    ate porque sabemos como esta sendo feito!!!
    pode deixar que venho aqui sim!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudades da farinha integral q eu comprava a granel no mercado público e qdo tu comia sentia os grãozinhos... Vou procurar de novo!
    Tb, confesso, que prefiro a minha comida!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. to igualzinha a tu, eu mesma faço as coisas quando tenho algo, sabado mesmo darei um chá entre amigas e eu mesma farei tudo, inclusive o pão integral
    e sábado tem que ter sua postagem sim, tá dona moça?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ... é verdade, amiga, o produto caseiro é MUITO MAIS SAUDÁVEL, sem sombra de dúvidas ... Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Bel, não estarei online no fim de semana, então PARABÉEEEENNNNSSSSS ADIANTADOOO!!! Muita felicidade para ti, e que a farinha apareça no mercado de presente! hehehe! Depois quero foto desse bolo, heim!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: