17 de mar. de 2014

Bobobó e exemplo de determinação


Não estou emagrecendo, estou parada. Continuo gostando de mim, praticando exercícios deveria ser com mais afinco e não tendo problemas com a aparência, mas quero continuar a tentativa de emagrecer por causa de saúde. Já analisei um monte e é isso mesmo. Tenho motivos familiares para ter medo da obesidade. E muito.

Mas se você quiser um exemplo de determinação, visite o blog da Flavia Claro quem ainda não conhece, aproveita para conhecer, ela é uma fofa. Mais ou menos a conheci no início do meu blog. Ela teve ânimo, depois desanimou. Parou um tempinho, depois recomeçou. É mais ou menos isso que eu lembro. Emagrece, engorda um pouco, tudo aquilo que a maioria de nós passa. MAS ela não deixou por menos. Pesquisou, pesquisou, pesquisou e achou a fórmula dela. Acho que foi mais ou menos um ano de de dedicação e olha o resultado:


Tenho outra coisa para confessar aqui, mas vou deixar o modo ranzinza passar, porque é para xingar uma coisa que muita gente gosta. Acho que ninguém merece meus escalabravos existe essa palavra? oi? quando estou assim.

5 comentários:

  1. Você é que é uma fofa, nos conhecemos só virtualmente, mas eu tenho um carinho muito especial por vc, minha historia é isso mesmo que vc lembra, um emagrece/engorda danado, mas agora vou segurar meu peso pelos colarinhos rsrs, também tenho problemas de obesidade na família, não só isso, mas também diabetes e pressão alta, tenho que ficar de olho na balança e alimentação...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a amiga aí de cima Bel, vc é uma fofa!! Adoro seus posts e tô sempre te acompanhando...mas agora fiquei curiosa pra dedé...vai xingar o quê?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas pelo menos tu estás fazendo, né, amiga, mesmo que não tão intensamente. O segredo é se mexer, exercitar. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. esse negocio de emagrecer e complicado de verdade!!!!
    a gente desanima ! volta!!!!!
    e assim vai seguindo!!!
    eu cheguei num ponto que eu PRECISO EMAGRECER. e por essa razão bora operar!!!!
    mas enfim!!!! quero vida saudavel e nao quero mais sentir dor! entao por essa razão vou operar!!!!
    abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel!
    Vim conhecer seu cantinho!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: