3 de jan. de 2012

Somebody save me

Jujuba do céu!
Estou perdida e redonda! Tem roupa que estava servindo e agora apertou de novo! Estou bem de exercícios todos os dias mas a reeducação...não está legal, exagerei.
Preciso de vocês nos comentários.




6 comentários:

  1. Ôooo Bel! Será que a gente senta e chora diante do pote de doce ou toma uma atitude de vez, heim?
    Enfim, acho melhor a gente sacudir a poeira e fazer o nosso estômago esquecer a temporada de farra, né? Como diriam meus alunos, 'tá osso'! hahaha
    Acabei nem comentando no meu post, mas estou tentando entrar de novo na fase 'frutas e fibras' que sempre funcionou tão bem comigo. O escorregão foi só a bendita sobra da torta =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente estamos precisando ter foco também dei umas exageras..mas vou firme pq preciso muito perder peso...
    beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se desespere...
    estava assim até segunda-feira. Ontem caprichei na RA e bebi muita água e já consegui eliminar 800g em um dia... então, é só voltar pros trilhos que tudo volta ao normal... :)
    O difícil é conseguir manter a linha com muita comida gostosa por perto... mas a gente consegue sim!! \0/
    Yes, we can! hahaha
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie! (parei com o blog mas não com a R.A. A.F. e visita a quem eu gostava de visitar!)

    Comigo funcionou o seguinte: Tirar a pressão interna e externa ou qualquer uma, relaxar (a cabeça, não a r.a.) e fazer listas, pensar, refletir, escrever aonde quer chegar, e oq atualmente poderia estar te impedindo. Tudo isso acontece a nível mental, claro.

    Então comigo agora tá assim: Sem pressa, sem pressão, sem desespero, fazendo oq eu sei oq é certo, mas tb me permitindo um pouco sim... Pq quando ficamos longos períodos na linha dura com a gente mesmo, algo se rebela!

    Vc conseguirá voltar ao caminho do bem! hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Bel, olha nao fica desesperada não viu! toda vez q temos diversos dias de jacada o recomeço sempre é complicado, é igual ao começo d tudo, vc lembra como foi o seu começo? foi facil? como seu corpo reagil? pois é pra mim ta dificl e muito mas eu to tentando me comportar como se fosse o começo a alguns meses atras, é complicado mas acho q isso pode ajudar, portanto amiga nao se desepere ou se culpe por nada, reaja como se fosse o começo e estabeleça novas metas ok?
    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, fofas, tenho que parar com a sem-vergonhice, haha!

    "Vc conseguirá voltar ao caminho do bem!" - hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: