14 de abr. de 2012

Mais dica sobre exercícios

Saudações Palmeirenses kkkkkkkkkkkkkk


Li no blog Emagrecendo com Paciência e Supersaudavelmente...(99,8kg - 66,8kg), da Ivana, uma série de textos sobre alongamento. Aliás, visitem o blog dela, tem muitas dicas legais lá!

Os textos são desta página:

Interessou? A seguir, tem uns alongamentos que ando praticando antes dos meus exercícios e esquecendo de fazê-los depois, duh!:


No blog Desafio das Estações, li uma matéria que me tirou algumas dúvidas e me deu ideias. Já escrevi aqui que não se deve fazer exerícios de estômago vazio leia para saber o porquê, e nessa matéria tem uma exceção de 15min que ajuda a emagrecer. Estou testando para ver. Leia:

Bom final de semana!

7 comentários:

  1. Oi Bel!
    Tu esquece de alongar depois... eu sempre esqueço de fazer isso antes, já vou direto pros exercícios! hahaha! tenho que mudar isso!

    Pois é, tem que ser "um passo de cada vez"... mas já fiz várias mudanças na alimentação e confesso que gosto de comer saudável, mas o problema é quando fico triste e aí acabo comendo por emoção! Que merda. Preciso cuidar mais do lado emocional, eu acho. Vou correr atrás disso! :)

    beijos! ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. oi querida, certeza que irei visitar... adorei falar contigo pessoalmente, espero poder te receber na minha casa um dia pra comer uma cuca.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fabi, o chat Boa Menina foi um barato mesmo, pena que você teve que sair logo. Oooooolha, se convidar eu chego mesmo, haha. Minha irmã mora na mesma cidade que você! Mas sabe-se lá quando é que eu vou visitá-la...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu carinho Bel,adorei as dicas de exercicios.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Luuuuu, obrigada pela força!!! Ri muito com seu comentário!!! Hehehehehehe Estou precisando de muita informação, pois como estou malhando e casa quero montar uma série bacana!!! Um bjoooooo bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela referência, amiga. Pois é, não sabia desta propriedade do alongamento. Um beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Eu esqueço de me alongar antes e depois, rs
    Quando lembro, já estou há uns 5min na esteira, rs

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: