18 de abr. de 2012

Chat, agradecimento, confessionário e mais dois blablablás

No sábado passado participei do Chat Boa Menina no blog da ·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.·. Foi muito engraçado, pude interegir com a própria e descobrir que ela e o marido são palmeirense TAMBÉM e com a Fabi Lange, cuja casa já me convidei cara-de-pau para tomar um café um dia, caso eu percorra os cerca de 600km que nos separam para visitar a minha nutricionista, rárárá!

*********************************

Meu número de visitantes bombou com as fotos da postagem anterior. Obrigada pelas visitas, pelo carinho, elogios, vocês foram legais demais comigo, haha! Respondi pergunta nos comentários da própria postagem, que é o que tenho feito.

*********************************

ATENÇÃO, CONFESSIONÁRIoooooooO!
Chamem as fofoqueiras de plantão!!!
Só notei depois: sabem a foto 76kg da postagem anterior? Como não era foto para blog e eu nem sonhava que ia escrever blog para contar sobre emagrecimento, encolhi a barriga para ser mal fotografada. Então, se vocês tiverem o rompante de olhar de novo para ela, favor imaginar uma barriga falsa de grávida pela metade, que era como eu estava. Aí, sim a coisa fica verdadeira.

*********************************

Ontem me pesei para o Desafio e tive a grata surpresa de ver cerca de um quilo menos. Estou contente.

Estava paradona, o peso não baixava grande coisa. E ninguém perguntou mas o que fiz de diferente desde semana passada para esta, ALÉM de voltar para o ÓBVIO bom caminho da alimentação correta e exercícios físicos, foi diariamente:
  • encher a cara de água 2,5L a 3L/dia
  • tomar 2 a 3xíc. chá verde teve dia que deixei de lado
  • fazer a dica dos 15min de aeróbica leve antes de comer alguma coisa logo de manhã cedo. MAS SÓ 15min! Não extrapolo de jeito nenhum. Esta dica, li na postagem do blog Desafio das Estações, devidamente compartilhada há duas postagens atrás.

*********************************

A saideira: na quinta-feira de outra semana, comprei uma barra de chocolate meio-amargo. Deixei à vista, no balcão e abri na quarta-feira. Façam as contas de quantos dias isso ficou na minha frente e eu não toquei. Se fosse chocolate ao leite, não durava tanto. Por causa do marido.

4 comentários:

  1. Oi amiga linda e magrela!

    Parabéns pelo pesinho, só baixando, coisa boa.

    Também estou me embriagando de água, me sinto uma camela, como diz a Carlinha, rs.

    Continue firme e forte! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. oba
    que queridésima, me citou aqui e ainda me linkou, fofa demais.... e pode vir sim vir me visitar quando quiser, estarei esperando vc e seu marido ( vc tem?)....
    bom, é uma casa de corinthiana, mas acho que nao tem estresse.... hahaha
    adorei saber qwue vc emagreceu mais um pokinho
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Entrei no site, mas nao tinha ninguem falando por lá e abandonei...

    Outro dia dou risadas com vcs!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Firme e forte sempre Bel!!
    Beijinhos.

    **não dei sorte ainda de encontrar o pessoal no chat.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: