5 de jun. de 2012

Quem? Eu?

Quem? Eu?
Cadê a pessoa que estava toda-toda para emagrecer? Onde?
Descuidei, o peso aumentou, correr atrás do prejuízo.

A Nat Viegas perguntou, postagem anterior, se tenho problema com castanhas. SIM, tenho, castanha do Pará, de caju, amêndoa, amendoim essas coisas que eu não compro para deixar em casa. O pote, que minha avó me deu, que era para trazer da viagem, foi-se embora em um dia tenso de trabalho frente ao computador. Tique nervoso para finalizar a tarefa.

Voltei ao aconchego da casa e, para render melhor, marido ficou de preparar o almoço...já viu. E preparou cada refeição saborosa...ai! E se abateu sobre a pessoa, uma vontade doida de comer doce, coisa que não acontecia antes de começar a emagrecer porque eu tinha vontade doida de comer qualquer coisa mesmo.

Enfim, no jargao popular, "é nóis". Quem enjoou das minhas últimas postagens nem me conta.

Vamos melhorar: a nutricionista reformulou meu cardápio e me mandou por e-mail. Quero agora seguí-lo direitinho, apesar da preguiiiiiiça com esse frio que começou a se instalar aqui no sul, para preparar tanta coisa saudável.

Licença, vou ali colocar a couve flor para cozinhar no vapor.

5 comentários:

  1. Oi Amiga! Já estava com saudades de você!!

    Agora que voltou ao aconchego dar lar volta a rotina normal e o pesdinho começa a baixar!

    Força ai com esse frio!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. be, nunca me canso das suas postaens mega divertidas..... bel amada, que bom que irá por a couve pra cozinhar, delicia nesse frio, eu adoro, só queria ter mais tempo pra cozer no inverno. que bom que sua nutricionista linda e querida refurmulou o cardapio pra ti, continue seguindo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para retomar, amiga ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,eu amo suas postagens,pena que de vez em quando eu desanimo,e me afasto do blog,também tanta coisa acontecendo nessa minha vidinha que minha cabeça ta a mil,mas hoje eu estou de parabens,minha alimentação foi ótima também, não aguento mas me olhar no espelho da vontade de chorar,mas bola pra frente.bjs amiga!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,eu amo suas postagens,pena que de vez em quando eu desanimo,e me afasto do blog,também tanta coisa acontecendo nessa minha vidinha que minha cabeça ta a mil,mas hoje eu estou de parabens,minha alimentação foi ótima também, não aguento mas me olhar no espelho da vontade de chorar,mas bola pra frente.bjs amiga!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: