20 de jul de 2012

Cuidado! e Reportagens interessantes

E quando você for comer escondido...
...cuidado! A Nina está vendo!





Descontraia para o final de semana o humor, mas não a RA, kkkkkkk!
Deixo agora algumas reportagens interessantes que vi por aí, e a colegha escolhe à vontade:


Dona de casa perdeu 76 quilos sem remédio nem cirurgia
Por Bárbara Nascimento | Yahoo! Brasil – seg, 16 de jul de 201


Vi na página Sol Repaginando Facebook
De obesa à Miss Biquíni: ela perdeu 30 kg e mudou de vida
Por Thaís Pontes | Yahoo! Brasil – sáb, 31 de mar de 2012


Galeria de fotos com dicas.
Dez mandamentos da atividade física 
Yahoo! Mulher ter, 10 de jul de 2012

Estudo mostra que ausência de atividade física é responsável por uma em cada 10 mortes por doenças cardíacas, diabetes e câncer. - BBC | 18/07/2012
 

E uma bobagenzinha curiosa:
Qual a atividade física ideal para você? 
Descubra seu perfil e conheça as modalidades que mais combinam com ele. - Bruno Folli, iG São Paulo

9 comentários:

  1. Feliz dia do amigo
    pra vc
    menos pra Nina
    kkk
    Bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, no face ta td mundo culpando a Rita.
    Ótimo final de semana!

    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To por fora dessa Nina, mas se falar em empreguete dessas sei tudooo! :P

    Bom final-de-semana!

    ResponderExcluir
  4. Vou ler todas, amiga ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só VOCÊ mesmo, Bel...Figuraaaça! Deveria colar essa foto na geladeira e nos armários daqui de casa!

    Obrigada pela forcinha no meu retorno. Tá complicado, mas a gente chega lá =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. que medo dessa mulher, credo
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Hehehehehehehehehe muuuito booom!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Passei pra te conhecer e desejar uma excelente semana!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. hahahahahah
    meu pai (!) é viciado nessa novela :D

    valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: