19 de out. de 2012

A pessoa não pára de contar "causo"

Crédo, escrevendo todo dia...! Respondi os comentários da postagem anterior. Tem até pedido de doação.

 ***********************************

Hoje, quando saí para correr, na parte da subida mencionada pela terceira vez, uma senhora vinha em minha direção, descendo é claro e eu subindo correndinho. Ela fala de longe sorrindo:

- Vai para a academia que é melhor!
- Hem? - acordei da concetração.
- Vai para a academia que é melhor! - ela repetiu.
- Não cabe no meu orçamento!
Ela insistiu:
- É baratinho, só 25 reais!
E eu, já passando e olhando para trás:
- Mas eu gosto muito de correr!
Ela rindo:
- Ah, tá!!

Rárárá! Fui pega de surpresa, devia ter respondido a última coisa, mas não sou um ás do pensamento nessas horas. Vai ver é dona ou parente de don(a) de academia. Tem umas aqui na vila. Verdade, não cabe no orçamento, apesar de eu querer bastante. Favor, ninguém comentar sobre prioridades, pois marido e eu temos prioridades financeiras em nossa vida e academia não entra no momento. ATUALIZAÇÃO: se a mocinha paga academia e não vai, está agindo que nem louca que rasga dinheiro o que aliás é um bom sinal para internação. MAS se a mocinha não quiser mais agir como louca mas está a fim de gastar o dinheiro, tenho uma ideia melhor: deposita na minha conta, assim, estará investindo numa pessoa que quer realmente ser magra e não jogando fora como faz atualmente. Tanta gente querendo emagrecer de verdade enquanto outras jogam dinheiro fora...tsc,tsc.

 ***********************************

Cortei uns 20cm de cabelo ou mais, na parte mais comprida. Tchau, Teresa Batista, olá, Chanel! Sem piadas de que a balança vai ficar mais leve, haha! A cabelereira: "Nossa como você emagreceu!" Para ver que faz tempo que não vou lá, pois estou do mesmo jeito há meses.

 ***********************************

Não me pesei, quero nem saber. Chega de balança toda semana, encheu meu saco. Minha nutricionista recomendou pesar a cada 20, 30 dias para controle. Fui semanal por causa dos desafios, ainda bem que não fico encanada pois sou uma verdadeira sanfona...Mas agora deu. Nos desafios, meu peso mudará a cada três semanas, rárárá!


11 comentários:

  1. Eu não consigo ficar sem pesar toda semana. Mas confesso que essa é uma ótima ideia. Menos ansiedade né? hehehe

    Se a academia não cabe no orçamento e você consegue se exercitar msm assim, é sinal de que está à frente de muita gente que TEM dinheiro pra pagar e não vai... Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mandei cerca de uns 14kg para o espaço sem academia e sem comprar adoçante. Acho que é de alguma vantagem, sim. Mas já escrevi aqui no blog uma direta, há tempos atrás: quem paga academia e não vai, favor depositar esse dinheiro na minha conta, pois aí, não estará jogando fora, estará investindo numa pessoa cara de pau.

      Excluir
    2. HAUHAUHAUHAUAHA... Adorei, Bel... isso msm. Conheço gente que faz plano semestral na academia, não vai e ainda fica torcendo para acabar logo o período em que os cheques caem. Isso é muito triste!

      Excluir
  2. Estás certa, amiga ... Que mania que as pessoas tem de se intrometer, né ?? Acho isso um absurdo. Quem sabe onde aperta o sapato, é a gente mesmo ... Bola pra frente e prosseguindo com tuas metas. Beijo carinhoso. Quanto à casca da laranja, sinceramente, não sei de que maneira faria mais efeito. Prometo pesquisar e contar o que acho (com tempo faço isso, guria !). Eu uso no chá verde, pra dar saborzinho, não sei se adianta como termogênico, né ?? Mais um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, a vida dessa pessoa deve estar tão chata, porque né? Cuidar da vida dos outros já é ruim, de quem você nem conhece, então... rs

    Bom fim de semana e boas corridas.

    ResponderExcluir
  4. kkkk ai Bel vc e seus causos para me fazer rir!
    também penso assim, estou conseguindo emagrecer com minha R.A e minhas caminhadas, sempre penso na possibilidade da academia, mas não gosto muito de lugares fechados e lotados. O importante é nos movimentamos da forma que nos faz bem!
    beijos
    final de semana abençoado para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    O imporatante é se exercitar né?! Cada um sabe de suas prioridades financeiras e isso não significa que sua saude não seja prioridade!
    Obrigadissima pela força lá no meu blog e Deus te abençõe!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel, nem me fale em balança... Fiz tudo certinho essa semana e ela nem se moveu!!! Até lágrimas brotaram... Hahahahahahaha Tô rindo, mas foi punk!!! Essa academia de 25 existe??? Ah, mas eu acho nada a ver essa pessoas intrometidas... Tô correndo delas assim como corro dos meus vizinhos fofoqueiros!!! Vc tem que fazer mesmo o melhor pra si. Por isso não publico cardápio... Tem sempre alguém pra dizer que vc deve investir nisso ou naquilo e nem quer saber de suas prioridades, preocupação, etc... Vc tá certa! Segue firme!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Fico se, vir aqui e quando passo descubro que agora vc está correndo! Qto orgulhooooooo. Vai ficar fina, hein?

    ResponderExcluir
  8. Eu me divirto com os "causos" :P

    Beijossss

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: