6 de nov de 2012

Minhas pequenas regras e Depoimento

Algumas regras que procuro seguir:
  • 3 a 5 porções de frutas por dia fácil para mim, sempre comi fruta
  • salada: mínimo 3 tipos de vegetais, pelo menos 1 cru
  • trocar refinados por integrais o máximo que der
  • ATUALIZAÇÃO não misturar carboidratos. Ex.: ou arroz, ou batata, ou abóbora, etc 
  • não tomar líquidos em almoço e jantar acostumei, não tomo nem suco
  • quanto menos industrializados, melhor
  • evite comprar pronto, tente fazer em casa
  • mín 2,5L água/dia
  • temperos, temperos, temperos
  • atividade física sempre.
Nenhuma novidade, né? :)


*****************************

Eu li o depoimento da Tiane Brites - MagraEmergente.Com, para a Revista W Run e achei MUITO  emocionate. Tem que ler!!! Confiram:



12 comentários:

  1. Suas regrinhas estão ótimas...rs
    Pra mim tbm é fácil não beber nada enquanto almoço/janto, pois sempre tiver esse costume.

    Boa semana pra vc, BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu aprendi há pouco mais de um ano. Muito melhor para a digestão, né?

      Excluir
  2. Regras digníssimas! :)
    Acho que o meu pior defeito é misturar as emoções com a comida. Se fico nervosa/ansiosa/triste, como meeesmo! Como se eu não tivesse controle de mim. Mas aos poucos vou domando esse bichinho! hahaha

    beijo, Bel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir. Eu fazia isso, mas tive que dar um jeito no bichinho antes que ele desse jeito em mim, kkk!

      Excluir
  3. Estas regrinhas básicas fazem toda diferença !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já peseou numa máquina dessas em casa rssss

    seria um milagre na mas como não tem milagre a gente continua firme e forte na batalha né !

    beijos

    seguindo vc !

    ResponderExcluir
  5. Queria conseguir fazer metade disso, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó, que consegue! Eu mal tomava 2 copos de água, por exemplo. Mas foi tudo aos poucos, uma coisa de cada vez.

      Excluir
  6. Ótimas regrinhas!!!
    O mais difícil daí é o exercício!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai eu não consigo abandonar o suco na hora da comida... me faz sentir cheia! O resto eu até to indo bem... hehehe

    Espero uma visita no meu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bel, copiei suas regras. Vou imprimir e colocar aqui na geladeira de casa! :D

    Muitas dessas regras já são minhas também.

    Vou ler o depoimento da Tiane (ainda não li, acredita?) kkkkkkkk

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: