8 de dez. de 2012

Faceirice

Pensa numa pessoa faceira.

Ontem, FINALMENTE, pude ir ao Mercado Público em Porto Alegre e comprar cereais a granel. Preços ótimos. Pena ser tão vapt-vupt, esqueci de anotar o número da banca. É sempre assim, um parto para ir à Capital, parto de gêmeos para ir até o mercado. Passeio, nem pensar, é tudo a trabalho, correndo, no laço.

Também consegui tempo para procurar o meu presente de Natal no Centro de POA. Parente perguntou, pedi, né? Um vestido, porque a questão da roupa aqui é assim: mandei quase metade do guarda-roupa embora, por não me servir mais ou estar muito velho. Metade mesmo, de verdade ainda bem que guardei boas peças de antes de engordar. Mas voltando ao contexto vapt-vupt, elegi três lojas e tentei não enrolar muito. E me dei muito bem na loja TOK. Marido é quem me mostrou, eu passaria reto por não me identificar inicialmente com a proposta da vitrine. Achei os cortes muito bons, tecidos bonitos, variedade, coleção muito bonita. E, maravilha: lá, meu manequim é 40, rárá. Mas isso de número é bobagem, em outros lugares visto 42, até G. As confecções não chegam a um acordo e quem dá muito valor para numeração acaba se incomodando à toa. Outra coisa que me chamou atenção é que os vestidos dessa loja me caíram super bem: pessoa acinturada com quadril largo. Não precisaria ajustar nenhum. Vontade de levar quatro, um diferente do outro NUNCA mais dois iguais de cores diferentes, parei com isso, mas escolhi este:

 
Não dava muito por ele no cabide nem nessa foto, mas arrisquei e o resultado no corpo foi muito bom! Estou em crise com meu estilo de roupa, não sei mais ao certo o que gosto e me sinto insegura, opinião do marido me ajuda. Emagreci, estou perdida. E queria MUITO que esse fosse o graaaaaande problema da minha vida, rárárá. Então, NÃO ADIANTA: tem que provar!!

Pensa numa pessoa faceira.
:)

16 comentários:

  1. Parabéns, amiga. Boa aquisição. Nunca comprei na TOK, mas sei que tem muita roupa legal e boa por lá. Excelente dica. Hoje fui ao centro, também, comprar presentinhos de Natal. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. eu sempre compro meus cereais lá no mercado público! era uma banca logo na entrada, com os funcionários vestindo bege? se sim, era a banca 12. Adoro comprar lá e em uma menorzinha que tem na frente, no lado de uma loja de incenso e de cafés. Outra que tem produtos ótimos é a "banca da reforma agrária", algo desse tipo.

    adorei o vestido, Bel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, pela internet eu vi que a Banca 12 é famosa, mas não foi nessa. Aliás, nem a vi, nunca pude percorrer o mercado com calma. :P Mas pesquisei após chegar em casa e descobri que a banca se chama "Armazém Metropolitano". A localização está nesse mapa: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/mercadopublico/default.php?reg=88&p_secao=23

      Vou anotar suas dicas! Muito obrigada!

      Excluir
  3. que felicidade!!! parabéns, Bel!! Continuo otrcendo mto por vc!! agora posta uma fotinho com a pessoa dentro do vestido, né??? rsrrs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...a pessoa dentro do vestido." - Hahahaha, boa! Se der, posto, sim, mas vai ser mais para o final do ano. Valeu pela torcida!

      Excluir
  4. Ai que bão, Bel... adoraria ter de doar metade do meu guarda-roupa porque as roupas estão largas e velhas kkkkkkkkk gostei do vestido, esse estilo para que é cochuda e de pouca cintura é excelente. Fica lindo.

    Quando usar, posta fotos pra gente ver ;-)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é, está aí um "problemão" que a gente nem se importa, né? Ficar sem parte do guarda-roupa porque a numeração está grande e não serve!

      Excluir
  5. adorei o vestido..achei com a sua carinha...lindinho...deve ficar bem gracinha em vc...eu queria muito dar fim em metade do meu guardaroupa...tá tudo velho e grande...mas tenho que ir dando jeito...hehehe....bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga ! Ainda estou 'podrinha' ... Beijos mil, obrigada pelo carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  7. O vestido tá lindo e confesso que amei tua fotinho no face com vestidinho preto! Chiquérrima!

    beijosss

    ResponderExcluir
  8. ahhhh menina pode ter certeza que essa adaptação é a mais gostosa hahaha, lindo vestido

    ResponderExcluir
  9. Oi BEl, acho q esse problema, essa insegurança qto a novas roupas acomete grande parte das meninas q emagrecem...eu msma não consigo me ver usando roupas de gente magra kkkkkkk, sempre me escondi por tras de blusões e calças de elastico...tá sendo uma tortura por aki tb....
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse modelo de vestido. Tão lindo, tão feminino, tão fresquinho né?!

    Depois coloca foto com ele!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ei lindo aqui.
    Belo sabado!
    Ja foi me visitAR?
    bjkas

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: