27 de jun. de 2013

Fatos e cursos

Fato ruim: eu engordei, claro, não sei quanto.
Fato ruim: eu demoro para me perceber, sempre acho que não engordei.
Fato ruim: eu estou comendo demais de novo.

Fato médio: pelo menos é integral, funcional e o escambau. Alimentação funcional já virou rotina, mas eu ainda não deixo de fazer alguma receita de bolo - ainda que a receita seja integral. Mas, como dito anteriormente, eu como demais: fato! Não sei onde cabe tanta comida em alguém com menos de 1,6m.

Fato bom: desde que comecei a praticar exercícios com regularidade, passei a ter menos sensibilidade ao frio. Estava sempre encapotada, trezentos cobertores à noite, mas agora, mudou. Com isso, até gripe está passando longe de mim.
Fato bom: organismo funciona que é uma beleza, graças à nutrição funcional orientada pela minha nutricionista, junto com a atividade física. Desde que mudei o jeito de me alimentar, há dois anos, me sinto muito, muito melhor. A diferença é gritante. Mesmo tendo engordado, mas isso é culpa minha: pensa num porquinho se alimentasse feito um hipopótamo. O porquinho é por conta do Palmeiras.
Fato bom: continuo com ótima disposição!!!!!!!!!!!! hehehe

Bom, lá vamos nós.

********************************

Falar em "lá vamos nós", vou deixar a propaganda de dois cursos, em Blumenau/SC clique para ampliar. Já foram feitos vários desses, inclusive em Fpolis/SC e todo mundo que faz gosta muito. Já falei sobre as duas preletoras no blog: a nutricionista Helouse Odebrecht minha nutricionista e a culinarista Lidiane Barbosa. Elas têm feito várias palestras e participado de programas de televisão e entrevistas. E se esse curso vier para POA/RS, alguém topa? Eu posso providenciar.


2 comentários:

  1. menina, eu que tenho na minha cidade eu nem vou poder fazer... Bel, não fique tanto tempo sumida do blog, sentimos sua falta, viu? e pelo menos vc tá com alguns fatos bons pra compensar os ruins
    beijos e lindíssimo dia

    ResponderExcluir
  2. Bem legais estes cursos, não é mesmo ?? Gostaria de fazer, também. Sabe, eu também me sinto ultra, hiper, super disposta, amiga, desde que engrenei nas atividades físicas (pilates, musculação e corrida). Beijos mil, boa sexta.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: