4 de jul. de 2013

E andando pela cidade...

E depois do incidente do rapaz da bicicleta, 'divinha QUEM está correndo/andando comigo? Hem, hem?
Maridón!!! 

Ele pegou jeito e já está conseguindo correr cerca de 1km sem parar. Aí, ele pára, eu continuo, vou até um ponto correndo, volto, e por aí vai.

Ainda não me adaptei com a mudança de horário, tenho sentido mais cansaço antes era de manhã cedo, e agora é final de tarde, mas está muito bom ter a companhia dele. E o nosso trajeto tem sido de 8km a 10km. Correndo e caminhando. Chegando em casa, procuro fazer uma meia hora de exercício, alternando dia de braço com dia de perna. Bom, hoje será o quarto dia assim. Ainda bem que nosso horário de trabalho é feito por nós mesmo, aí, já começo no escritório cedinho para compensar.

Ontem, nosso percurso incluiu uma escadaria aqui da cidade com 142 degraus. Subi até o patamar central correndo, metade da escadaria, da maneira que aprendi com um técnico de atletismo há 20 anos atrás... claro, bofes para fora, tínhamos percorrido 5km para chegar aí. Mas não sei se consigo subi-la correndo de uma vez, mesmo descansada.


A alimentação vai bem, mas ontem dei umas escorregadas. Uma das minhas dificuldades, no momento é beliscar. Ui! Como isso atrapalha, né? Mas vamos, que hoje, vou procurar não beliscar como fiz nos outros dias. E, claro, já dei uma boa duma desinchada. BELÊ!!

9 comentários:

  1. Ah, com esse tanto de atividade física a alimentação nem vai ficar comprometida, fica tranquila!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá, assim espero...é que os meus "beliscos" são fora de série!! :)

      Excluir
  2. Uau Bel! Vc é uma verdadeira atleta. E ainda por cima sortuda em ter a companhia do marido (pra eu levar o meu pra caminhar é uma batalha - que nem sempre venço). Mas realmente, há males que vem pra bem... se não fosse pelo ciclista mal educado vc ainda estaria correndo sozinha, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Showww, amiga, que maravilha. E que bom que ele está indo junto contigo (ele está pegando o gostinho, ótimo, não é mesmo ??). Este lugar é maravilhoso, conheço. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. uau Bel, que animação.... Bel nessa semna eu não vou conseguir ir ao correio, pode ser na semana que vem?????????? :) fica brava cmg não, to passando um momento dificil
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Mulher, que idéia boa essa de escadaria!
    Aqui perto de casa tem algumas vielas que são escarias assim, com menos degraus, claro, mas vão funcionar.
    O único problema é que por serem vielas, mora gente, tendeu? E no mínimo vão ficar olhando, kkkkk. Ah, tô nem aí.
    Vou encarar.
    E vou convidar a filhota, que nessa primeira semana de férias só pensa em comer e ficar sem fazer nada. Bora suar, rsrs.
    Abração.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: