11 de set. de 2013

Passou. Resumo.

Passou o pití, agradeço os comentários pacientes. Mas a irritação comigo mesma, não. Fui me pesar na farmácia, nenhuma surpresa. EDITADO 7kg a mais EDITADO. SACO.

Dei uma entrada nos eixos, mas não sou aquela francesa fina da pequena porção. Na farmácia, aproveitei para comprar chá verde (pacote de 100g, folhas secas), que não comprava há...seis, oito meses? Algo assim. Enchi de ficar comprando chá verde para lá e para cá, fazer todo dia...não sei o quanto ajuda pois sempre duvido que qualquer coisa possa ser taaaaaaão fabulosa assim para emagrecer. Mas comprei, pronto, já preparei uma jarra.

Semana passada, iniciei um programa de exercícios, até gostei. Deixo o notebook no mudo e sigo as imagens, enquanto ouço o noticiário na TV, até que li na tela algo como "monster truck"...prestei atenção e vi que eram nomes de exercícios. Então, surgiu o "hot foot". Mais adiante o "rock star hop" você pula juntando as pernas, fingindo segurar uma guitarra e dá um giro com o braço na parte alta do pulo...oooooô, breguice! Umas quatro pessoas saradas no vídeo, e o instrutor manda a marmanjada fazer exercícios com esses nomes! Se houver tradução, tenho certeza que a melhor para "hot foot" seria saci-pererê, alternando 30seg cada perna. Com isso, vocês já devem saber que exercício é. De qualquer jeito, já enjoei deles, do instrutor bombado, dos coadjuvantes sorridentes, das barrigas-tanquinho, dos nomes ridículos dos exercícios, de ficar parando o vídeo o tempo todo para reposicionar o notebook no chão, na cadeira, na mesa, de modo a conseguir acompanhar os exercícios. E de quebra, arrebentei meu extensor para pernas e braços num dos exercícios. Também, fui alocar o elástico na grade da janela para simular igual ao vídeo...estiquei demais, a borracha, cansada, não aguentou e arrebentou, dando a chicotada em meus dedos. DOEU MUITO. Ainda bem que uso luvas para musculação, senão, estava sem lugar para usar minha aliança, agora.

VOLTEI para os vídeos da Leslie. Pronto, nunca enjoei dela. E quando comecei a emagrecer, fiquei quatro meses seguidos só usando os vídeos dela e caminhando. E, sim, mais alguns vídeos para pernas e braços que eu gosto.

Os primeiros 8kg a 10kg, há dois anos atrás, queimei com estes:





E se você não enjoou de mim, da minha ranzinice, apelo para o Fábio Jr.: " 'Brigaduuu!"

14 comentários:

  1. Tomava muito chá verde uma vez, até um dia q passei mal do estomago.. ai abandonei..
    Não consegui nem senti o cheiro...
    Tomo água com gengibre.. muito melhor, kkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo com moderação, pois a cafeína contida nele é demais para mim. Mas imagino a sua sensação, ui!!

      Excluir
  2. Eu to abaixando alguns videos para fazer em casa!
    e to adorando viu! nao posso fazer como eles falam mas aos poucos vou colocando meu corpinho pra mexer!!!!
    Que bom que o piti passou!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo, eu não conseguia fazer todo o vídeo sem dar uma descansadinha ou paradinha no meio, mas hoje, faço direto e "acelero" um pouco. Você vai ver, vai acostumar e logo fará igualzito!!

      Excluir
  3. Oi!! Gostei dos vídeos, vou fazer!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Se este vídeo é melhor pra ti, que assim seja, não é, amiga ?? E te acalma aí, guria, aos poucos vais chegar no IMC e peso ideal (aliás, a meu ver tu estás muito bem !!!). Beijo, que tua semana seja feliz e produtiva.

    ResponderExcluir
  5. Bel, eu nunca vou cansar de rir, digo, ler teus posts! Hahahah!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Amiga volteiiii!
    Se um dia tiver disposição quero fazer o video dessa muiiê aii!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. que bom que passou, e cada um sabe o que é melhor pra si, adorooo esses videos de caminhada
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  8. cheguei aqui depois do seu comentário em meu blogue...rs... nunca me animei com esses videos, me falta disciplina, sabe? vou continuar no ecossistema local da cadimia!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Passei pra retribuir a visita lá no meu cantinho! Adorei seu blog!

    Força e foco pra gente! Beijão!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: