6 de fev de 2012

Diário do fim-de-semana e foto

Continuando o diário da postagem anterior, sexta-feira à noite, foi uma das mais leves desde que mudei meus hábitos: pão-de-queijo na medida e salada de fruta com canela. ÓTIMO!

Sábado e domingo, também. Vejam, não foram perfeitos, mas bem melhores que os dos últimos meses. Estou contente.


Ontem, domingo:

Fui a um aniversário de criança. Não me aguentei e usei o vestido azul das fotos do Desafio Boa Menina. Marido arregalou olhão: "Uau!" Fiz charme: "Dá para ir assim? Não está feio?" tenho espelho e sei como usar agora, mas tinha que fazer um charme, hahahahahahaha! E o marido: "Claro que dá para ir assim, 'tá linda!!" A muié encolheu a barriga e foi bem feliz! Na festa, amigona falou: "Puxa, como você fica boneca de vestido!" - pois estou sempre de jeans. Marido, todo orgulhoso: "Ela mudou muito. E ainda por cima come mais que eu. Só que mais saudável!" - referindo-se ao fato de eu comer pratão de salada e de 3 em 3hs, que ele achava absurdo no começo.

Mandaram um refrigerante zero para nossa mesa. Não tomei, não gosto, mas entendi que foi preocupação da anfitriã, achei tão legal! Em compensação, mandaram uma bandeja enoOorme de salgadinhos! Mas isso teve um motivo, e não era eu o motivo. Bom, de qualquer jeito, comi alguns salgadinhos, na boa, mordendo à française comer em três ou quatro mordidas um croquete minúsculo, hahahahahahahaha e mastigando beeem devagar, alternando com conversa. Depois uns docinhos. Não contei, não sei quantos foram. E nem lembramos do bolo. Mas sei que não exagerei, porque tenho um marido que repara. #esquadrãoantibombas

Lá, revi uma amiga, que fez cirurgia bariátrica não me perguntem detalhes não entendo disso mais ou menos à época que comecei a reeducação alimentar. A mulher 'tá uma finura com 40kg a menos!!!! Lembro muito bem, antes da cirurgia, ela contar o quanto sentia porque o filhinho pequeno havia começado a andar e correr, haha e ela não tinha fôlego para ir atrás. E agora, quanta coisa mudou para ela, quanto ela pode aproveitar o crescimento do filho...! E como ela está contente! Trocamos umas figurinhas e pedi para tirarmos foto. Claro, ué, eu tinha que marcar esse momento histórico. Segue a saga:



Meninas, estou contente, mandando ver na malhação e me administrando em termos de alimentação. Se alguém estiver desanimada, POR FAVOR, anime-se, vale MUITO à pena, querer emagrecer e procurar promover isso. Eu gosto do resultado que obtive até aqui, mas sei que não posso cantar de rainha da cocada light. Tenho mais uns quilos para mandar embora e tenho consciência que, a qualquer momento, posso pisar na bola FEIO e jogar fora o que consegui até aqui. Por isso, OLHO VIVO e FARO FINO! Cabeça de gordinha só atrapalha!!!!!

12 comentários:

  1. Oi Flor!

    Ta lindona heim, marido está cheio de motivos para se orgulhar!
    Parabéns pelo controle, festinhas são complicadas, rs.

    Tenha uma linda semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, é notável a diferença, sobre o vestido, use mais toda mulher fica bem mais feminina usando vestidos, saias....rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que transformação, tem coisa melhor que isso?? Nãaaao!!!
    PARABENS

    Tem selinho la no blog pra você! Bjks

    ResponderExcluir
  4. notáveis diferenças, adorei ver essas fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tá bonito! Quando vejo vcs conseguindo vejo que posso também,mas pode dizer é muito difícil, porém tem que ser como vc persistir. Parabéns!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa nos sentirmos bem e elogiadas né? Parabéns ! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  7. Que saudadona de vir aqui!!!!!
    Pensei que ia dar umas boas risadas, que nada saiu foi um UAU!!!!! Você está linda, parabéns pela vitoria até aqui!!!!! me motiva a voltar!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Bel, que maravilha não?! Adorei o vestido! Você está super bem mesmo! Não é a toa que o marido anda todo orgulhoso por aí! :)
    Linda semana pra ti! bjs

    ResponderExcluir
  9. Bel muito obrigado pela força, mas muito obrigado mesmo, estou começando a mudar meus pensamentos.
    Bjs e até amanhã!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei a montagem, adorei a historia do vestido azul e principalmente do charme quando maridao elogiou! hahahha
    VAMOQUEVAMO!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda mesmo com esse vestido!! Marido e amiga tem razão!

    Eu tbm consegui me controlar da última vez que fui numa festinha! Boa essa sensação, né?! Uuui! rs

    Qto ao maridão que repara, tenho um desses em casa tbm! rs Ele avisa: "já comeu o suficiente, né amor!" ou então, "tá gostoso, mas segura a onda!" Bom demais tbm!!

    Estamos felizes, é tão bom!
    Bjks!

    *Não puxa minha orelha no post que eu fiz, tá?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindaaa!! Saudades de tu sabia!! Adorei teu post, foi animador mesmo!! E tu tá uma graça de vestido!! Tá muito bem!! Beijão!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: