2 de jul. de 2013

Alter-Ego Notícias

Hoje é noticiário:

Bel Manjericão ganha sorteio comemorativo de 2 ANOS do blog Parada GG  - "Não esperava ganhar, foi uma surpresa para mim! Fiquei muito contente com essa oportunidade que a Fabiana promoveu em seu blog", disse em depoimento ao nosso blog.

Bel Manjericão está participando do Desafio Mais Light que Alface e cumprirá duas das três tarefas desta semana. - "Sim, duas tarefas. A primeira, que é fazer 50 abdominais - um dos exercícios que eu mais detesto e olha que eu gosto de me mexer - farei por questão de honra e a quantidade é fácil. Vou me programar. A segunda, que é caminhar/correr ao menos 30min já está encorporada ao meu cotidiano. Além da atividade física convencional, o meu deslocamento para outras tarefas planejadas é feito a pé (compras, banco etc)." Sucesso, então, garota!

Bel Manjericão volta aos eixos - "É bem verdade que é uma volta aos poucos, mas está indo. Já senti diferença no corpo, espero que o peso diminua.", explica.

Bel Manjericão continua fazendo propaganda dos cursos de Blumenau/SC e querendo trazer os cursos para POA/RS - "Os cursos são sensacionais e um será ministrado HOJE. Já li depoimentos de quem participou e gostou! As preletoras são a nutricionista Helouse Odebrecht minha nutricionista e a culinarista Lidiane Barbosa. Elas têm feito várias palestras e participado de programas de televisão e entrevistas. Quem sabe, dá certo de virem a POA?", comenta.




6 comentários:

  1. adoroooo esse tue tom muito bem humorado Bel querida.... fiquei muito feliz em que vc ganhou o sorteio, e foi sorteiooo mesmo, viu? e fico feliz pelo desafio, e fico feliz por todas essas notícias maravilhosassssssssssss
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. kkk! Seu jeito de escrever é ímpar! Adoro!

    Boa semana, sucesso na volta aos eixos e no cumprimento das tarefas do desafio! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Ganhou!! Fiquei com invejinha, mas passou! Heheheh!
    Adorei o post :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Vou pesquisar sobre esses cursos de alimentos funcionais. Já mudei tanto a alimentação, trocando os industrializados pelos naturais, mas é sempre bom aprender mais.
    Vou focar nos abdominais e caminhada no simulador esta semana. Aqui tem chovido muito e não dá pra caminhar na rua. E falando nisso, sobre o causo do outro post, já senti uma certa discriminação na época em que caminhava com a filhota pelas ruas.
    Lembro uma vez que dois rapazes, jovens, andavam atrás da gente e ficavam rindo e falando baixinho. Andamos um bom tempo na frente deles e finalmente parei e esperei eles passarem. Idiotas!
    Dai foram caminhando mais devagar e continuavam rindo e falando e olhando pra trás!
    Fiquei "macha", garrei a mão da filhota e passamos por eles e não me contive; falei assim: filha, vamos caminhar pq felizmente ainda temos jeito, estamos gorda, mas somos bonitas! kkkkkkkk.
    Não ouvi mais nenhuma risadinha!
    Palhaços.
    Eram jovens, magros e feios.
    Geralmente eu não ligo quando falam pra mim, mas se percebo que a indireta vai pra minha filha, ahhhh, o bicho pega.
    E temos que retrucar quando fazem piadinhas sim, pq isso é discriminação e não podemos ficar quietas. Já fiquei muitas vezes, agora, não mais, rsrs.
    Vou focar esta semana no desafio pq acho que engordei 1 kilo desde o início...
    Bora lá.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Uebaa, parabéns, guria !!! Eu já ganhei, também, uma vez no sorteio da Gê e outra no da Leila Diniz. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter ganhado o sorteio, também já ganhei sorteio aqui no blog, o da Andressa Orlandi.
    Realmente as tarefas dessa semana estão fácil demais.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: