12 de dez. de 2011

41

Hoje, segunda, resolvi fazer o tira-teima sobre o número que estou vestindo. Entrei numa loja de marca conhecida e procurei uma bermuda, já avisando à vendora que SÓ provaria. Pedi os números 40 e 42. Vesti o número maior, ficou bonito mas a cintura sobrou. Vesti o menor, e apesar de justinho, fechou sem esforço.

Conclusão: estou vestindo "41".
Em algum momento do ano passado, cheguei a vestir 48.

Foi nesse ponto que a coisa começou a degringolar, no 42, há oito anos atrás. Agora, voltei a me sentir bem até demais, a pessoa pensa que realmente está magra, apesar de estar acima do peso. Tão bem, que jabuti aqui, este mês emagreceu pouco mais que 500g vergonha mas estou contente. Vou  mandar mais alguns quilos embora e conseguir entrar em mais umas peças que ainda estão na pilha "Não Serve". Tem dois lindos vestidos lá, suplicando: "Vooooolta, por favooooooor!"

Detalhe: a pilha de roupa "Mandar para arrumar numa boa costureira" está bem grande e, no momento, só tenho duas calças que estão vestindo bem, sendo que uma delas, só com cinto, senão vira uma quase saruel jeans.

9 comentários:

  1. Só a Bel para ser capaz de vestir 41! :0)
    Mas sei do que você está falando...Já senti na pele isso também.
    Quanto a sentir-se magra mesmo sabendo que ainda precisamos emagrecer, acho que a razão está no fato de que perdemos grande parte de nós mesmas e aí o cérebro fica achando que o corpitcho tá magrinho né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sonho de consumo vestir esse tamanho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga eu vim te agradecer o puxão de orelha,vale apena ter amigas como vc,que na hora que precisa fala mesmo o que precisamos ouvir e não o que queremos,já comecei a mudar meu estilo de vida de novo e a balança já esta começando a sorrir pra mim!e eu segui seu conselho e preparei uma lembrancinha linda pra minha filha que vai chegar daqui a pouco!Parabéns pela evolução,sair do numero 48 pra ir pro como vc diz 41 rsrsrsrsr é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha gostei!!
    Mas Bel, justinho é tudo de bom!! Sexy!!! :-)
    Entao acho que tá vestindo 40!
    hehehe
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. oiee Bel, concordo com a Vivi, justinho é sexy, uauu kkkkkk, é bom usar justinhos as vezes da uma chamada de atençao, kkkk
    to muito feliz pela sua evolução, vc ta de parabéns continue firme linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que precisar mandar diminuir as roupas. É quase um ritual, não é?
    :)

    ResponderExcluir
  7. Eu fico nervosa com essa coisa de numeração. Por que cada marca é uma!!!

    Ontem mesmo, experimentei coisa 40 que serviu, coisa 42 que ficou "em cima".. enfim..

    Só sei que os 44 não me pertencem mais o/
    Nem a você!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, obrigada pela força de sempre!

    Parabéns pelo 41 no manequim... rsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Bel que coisa maravilhosa!
    Parabéns pela nova numeração! E mesmo que tenha emagrecido pouco mais de 500gs é melhor do que ter engordado sem sombra de duvidas!

    Obrigada pelos comentários maravilhosos nos meus blogs. E quanto ao café como eu disse, eu fiz coado tb! Basta a gente ter um pouco de criatividade que a coisa fica Phyna!

    Beijos

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: