30 de dez. de 2011

Pois então...

...foi escrever a postagem anterior, comportada, mas não certinha, que estabeleceu-se o caos. Ontem não segurei. Além de um almoço acima do permitido, um certo pacote de pão de mel me assombrou o dia inteiro culpa sua, Carol! Cada pãozinho parecia ter um bilhete ao melhor estilo Alice no País das Maravilhas: "Coma-me". Comi uuuuuns. Humpf! Mais dois pedaços daquele bolo, que AINDA não acabou. Deve ter 1/4 dele na geladeira...fofiiiiinho e, para finalizar, uma fatia de pão de forma com uma fatia de queijo, não permitidos, após o jantar. Tsc, tsc, bad girl.

Hoje saímos, aproveitei para me pesar e a balança chiou 63,6kg, normal para quem não está cuidando. O peso antes do Natal, era 62,5kg. Ou algo assim, não lembro, abstraí. Pensei que daria mais, e não é o fim do mundo, se pensar que ainda temos parte da cesta de guloseimas que ganhamos de um casal de amigos. Eu nunca vi essas coisas durarem em nossa casa, desse jeito. A ogra era eu.

E, assim que chegamos à casa, dei-me o luxo de vestir, pela primeira vez em anos, um short que nem passava pelo quadril, escondido no fundo do armário. E serviu. Está justinho na barriga, mas está ótimo no restante! Uia, alegria! Mais tarde, sei que dá para reverter essa balança.

atividade física, vai bem, obrigada! Carol minha enteada e eu todos os dias fazemos 1h10min de exercícios, mais caminhada. Falar nisso, hoje ainda não deu para caminhar. Vou tentar providenciar.

Hoje, fim de tarde, teremos pizza caseira, com a massa feita por nós mesmos, uma grande para os três. Nada de duas pizzas. Também estou preparando um frozen yogurt. Se ficar legal, escrevo a receita. Será leve, se os dois formigões aqui, pai e filha, não resolverem atacar com o leite condensado.

Amanhã, virada do ano, nada de comida típica dessa época. Nossa preferência é o empadão, receita da minha avó...não vou mexer para deixar mais leve, por causa dos protestos do marido. Hehehehehe! Vou dar esse desconto. O outro desconto é a sobremesa, que marido pediu há quase duas semanas...não resisto, quando ele pede doce.
.
A todos que vêm aqui, desejamos:

FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2012!
Bel, Luiz e Carol

7 comentários:

  1. Bel, adoro o jeito como escreve, muito engraçado! Viu, voltei mesmo, dois dias seguidos de Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estás muito bem! rssss
    Doce é sempre tentação, né? Afffffff...Mas de pouco em pouco, vamos chegar lá!

    Beijocas enormes.

    Ahhhh, me diga...Viu o video de abdominal no meu blog, que disse que iria ver? Se sim, o que achou?}

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Bel, pode ficar tranquila porque você ainda está no lucro... rs

    Aproveite bastante!!

    Que 2012 seja um ano muito abençoado pra você e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bel sua linda que nos faz rir tanto!
    Desejo a vc q 2012 seja repleto de sorrisos, conquistas e menos peso na balança!
    Q tudo o que vc almeja se concretize!

    Um enorme beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel, feliz 2012! Com a sua atividade física e disciplina costumeiras, logo a balança para de chiar =)
    E quem resiste a pedido de marido, né?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ah, desse jeito eu não vou querer ficar na sua casa mais não!
    Linda, tenho certeza que você já eliminou isso ai.
    Mas, não há nada pior que tentação dentro da nossa casa né? Eu sofro muito com isso!
    Feliz 2012!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Tranquila amiga, é só cuidar dos dias a frente que td volta aos eixos!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: