22 de dez. de 2011

Temperos V e comentário da vizinha

Pimenta, pimentinha, semente de mamão! Último post sobre tempero clica na palavra, no meu jeito leigo de cozinhar/inventar/fazer o fuzuê, para o Desafio de Natal, no blog Um Novo Começo, da Marjorie.

Marjorie, obrigada, mais uma vez,
pela oportunidade de bagunçar no seu blog.

Espero que vocês gostem!


*****************************

Noutro dia, fui à casa da vizinha da outra esquina, comprar mel. Ela me viu e disse: "Puxa, essas caminhadas estão te fazendo bem, hem?" Algumas vezes na semana, faço caminhada pela vizinhança. Roupa de ginástica, viseira, ócriscuris e protetor solar. Até a dona da padaria já comentou com meu marido sobre minha animação. #nabocadopovo

Hehehehe!

6 comentários:

  1. Belzinha querida..eu amei teu comentario no blog...adoro comentario grande..rs.rs.
    Tomara que tu tenha toda a razão do mundo..que eu esteja retendo liquidoa e tals!! É meio desistimulante sabe..fazer certinho e se sentir inchada ou ir na balança e não ver nada de novo..
    Acho que era porque eu vinha emagrecendo super bem e deu uma estancada...mas enfim espero que amanha quando eu for me pesar dê uma melhorada...
    E o Natal..que tu vai aprontar hein? Oi tô tentando bolar saladas e coisaradas light...vamos ver o que sai...Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Haha, vai na manha e não se deixe abater.

    Olha, meus preparativos aqui, em termos de pratos, serão convencionais, não serão muito light. Mas estou decidida a me comportar em quantidades e caprichar em AF. Pretendo ficar bastante ativa.

    ResponderExcluir
  3. A vizinhança por aqui tb tá faladeira de mim! Colegas de trabalho, familiares, sogros, e até literalmente os vizinhos.

    Eu acho legal a parte de servir de exemplo. Essa nossa animação/resultados planta uma sementinha na cabeça de quem possa interessar (igual os desenhos fizeram na sua) e um dia também irão desabrochar.

    Beijo, beijo!
    PS: AMO pimenta e mesmo não podendo tanto por causa da gastrite, uso! Nada de semente de mamão, embora a dica pareça bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Oieee Uhuuu animação geral que deliciaaaa, é bom ne e os resultados são maravilhosos adorei o look ja ate imaginei você rsrsrs.
    Um super beijo lindo dia Feliz Natal e um Feliz ano novo cheinho de coisas boas e conquistas.

    ResponderExcluir
  5. Eita povo fofoqueiro hei kkkkk
    Passo por isso tbém amiga, depois das revistas então...
    Mas é bom mesmo que todos vejam nossa vitória né verdade!!
    Eu quero é mais mesmo que todos vejam a glória de Deus na minha vida!!!
    Bjs amiga e Feliz Natal pra vc lindonaa!!

    ResponderExcluir
  6. oi Bel,ah é gostoso quando outras pessoas notam a diferença né, não é só nosso peso que muda, nos sentimos mais bonitas e confiantes, isso é muito muito bom! beijao

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: