9 de fev. de 2012

Devendo release, "as mina pira"

Estou devendo:

Em dezembro, ganhei um frasco com 120 cápsulas de colágeno NutraWay num sorteio do blog Um Novo Começo, da Marjorie! Deu para 20 dias. Acho pouco para melhores observações, mas notei, ao final, que meu cabelo ficou mais macio e minhas unhas estavam um pouco mais firmes e crescendo melhor. Em minha pele, não notei diferença, pois de maneira geral, é hidratada e firme. Talvez notaria, se tivesse feito o teste por mais de um mês. O detalhe: para ter um bom desempenho, o colágeno deve ser consumido regularmente e deve ser do tipo hidrolisado, como era esse. Só não me perguntem detalhes, minha nutricionista é quem me falou isso. Interessou? Entre em contato com a Marjorie.

 **************************************

As mina pira I
 Outro dia, li num portal de saúde ou notícias que, segundo pesquisa, mastigar folha de hortelã regularmente, só pode ser pode ajudar a queimar até  umas 300 e lá vai tantas calorias. Só que não salvei a reportagem para confirmar a vocês! E agora, não consigo mais achar! De uma hora para outra, meu pé de hortelã está ficando desfolhado, estranho.

As mina pira II
Sabe aquela fominha que aparece entre as refeições? É sede. Vi em TV, site, o escambau. Vai por mim, é tiro-e-queda, testei tomando dois copos de água quando aparecia e agora não caio mais nessa! E nada de comentário "ah, comigo isso não dá certo", hoje a paciência não reina aqui.

As mina pira III
O resumo é o seguinte: se comer iogurte natural, vai diminuir a barriga. Claro, isso regularmente, em combinação com alimentação adequada. Leia na íntegra e nas palavras corretas, neste endereço http://www.anutricionista.com/iogurte.html
E nada de comentário do tipo "ah, eu não gosto de iogurte/leite/derivados"...se não gosta, fazer-se-á o quê? Se já escrevi que a paciência não reina aqui hoje, acrescento que não estou democrática para comentários. Aliás, este não é um blog democrático.HuiAHhaauaHUHAU!

11 comentários:

  1. Amiga eu amo ler seus posts!!!! rsrsrs

    Ótimas dicas, vou comprar mais iogurte natural!!!

    Depois que emagrecermos e ficarmos ainda mais lindas OS MANO VÃO PIRA também... kkkkkkkkk

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo viu?

    Primeiro porque sempre que tenho hortelã em casa adoro ficar beliscando umas folhinhas. A-mo iogurte.

    já faz um tempo que estou pensando em tomar colágeno.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O LANCE DA ÁGUA... PODE SER VERDADE MESMO
    parabens, vou testar

    ResponderExcluir
  4. Que medo de você mulher!! hahahaha Vc não me engana não, viu? Sei que por trás desse discurso tem uma mulher super carinhosa e paciente, tá. Vc é bem parecida comigo...rs Eu concordo sobre a água (ai de mim se discordar...). Agora que estou grávida, sinto mta mta sede e bebo bastante água. Já notei que ando comendo menos nos lanchinos (apesar da fome que se instalou na minha pessoa durante a semana). Sobre a hortelã, eu adoro fazer chá e depois deixar na geladeira, mas faz semanas que não encontro para vender. Beijocas e larga de "brabeza"

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel! Adorei seu blog e principalmente o post de hoje! As mina pira meeesmo!

    rsrs
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Tá que tá hein amiga!!! Rsrsrsrs Mas tem muita gente que precisa desses puxões de orelha sim!!! Adorei as informações!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. KKkkkkk, Pirei com seu post...
    Tava mesmo querendo saber o resultado das cápsulas,mas vc tá certa tem que consumir sempre pra ver maiores benefícios.Esse lance da fome ser sede eu concordo, já aconteceu comigo, acho que é a mente sabotadora que atua nesta versão falsa... Agua nelaaa.
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel!
    Adoro colocar hortelã no suco, mas essa dica aí eu não conhecia! Vou testar, não custa nada hihihih ;) Eu estou misturando uma colherzinha de goma agar-agar nas minhas vitaminas, eu li que tem bastante colágeno... notei que fico sem fome nenhuma por horas depois disso! :)

    Adorei o "truque do cinto fino"... tá anotado aqui, hein? Na próxima festchénha vou toda apertada no cintinho, hahahah!

    ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!! Ow adorei o post, meio uma superinteressante das dietas rs rs
    Bom fim de semana bjks

    ResponderExcluir
  10. Uuuui, que meda dela hj! hahahaha

    Eu concordo e assino embaixo no tópico "As mina pira II"!! Dá certo, sim!! [Ai de mim se não concordasse! hahaha]

    Em relação ao tópico "As mina pira I", haja hortelã, né?! rsrs

    E gostei do tópico "As mina pira III", apesar de não gostar muito de iogurte natural, ele é excelente em receitas e dá pra enganar, acrescentando frutas, granola e etc. Não tem desculpa mesmo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Legal! Tb estou consumindo, mas consso que nao tao regularmente como deveria.... Esqueco... :-/
    Bom fim de semana!! LIGHT!! kkk

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: