28 de fev. de 2012

Diário de dois dias para justificar a canonização do marido

AVISO: eu li, tentei comentar em alguns blogs e não consegui! Se eu estiver em silêncio no seu blog, esse é o motivo.


Segunda-feira:

Manhã - depois daquela loucura de bomba doce e salgada do domingo, eu pesava 63,45kg. Mas comecei bem o dia, com exercício e boa alimentação.


Tarde - almoço leve, uma laranja de sobremesa. Mandei o pavê passear com marido. Aliás, vou canonizar o marido! Enumero

1) Já foi ótima aquela da calça, aí, 2) ele achou uma receita na internet pensou em mim e fez:



Após esse lanche recomendo, delícia perguntei sobre a questão de comprar tênis para mim, pois o par atual encontrava-se estropiado, a ponto de meus pés e joelhos começaram a doer...Marido teve a grande idéia:
3) - Vamos comprar hoje, aproveitar que entrou o dinheiro daquele trabalho. Aliás, já devia ter comprado, não quero que você se machuque.

Abri o bocão:
- Ôbaaaaaa!

Ele melhorou a idéia:
4) - Vamos a pé!!

Abri o bocão mais ainda:
- ÔBaaaaaaaA!!!!!!

Sou louca para caminhar! Como temos o escritório em casa, dá para fazer umas loucuras, vez ou outra. Sol pleno, 4km para ir, 4km para voltar, calorias a queimar, um convite desses eu é que não recuso, Zezé!

E fomos. Chegando ao Centro, fiquei constrangida por causa de preço...depois de enrolar o marido já perdendo a paciência, e olha que ele é MUITO paciente decidi que não dava para ser modelo qualquer, tinha que ser mais caro do que os que eu estava olhando. Ou pago mais agora, ou pago com fisioterapia e tratamento depois. Voltamos a uma das lojas, fui direta: 

- Preciso de um tênis, na faixa de tantos reais, para malhar e correr. Não posso pagar mais que isso. E tem que ser bom porque costumo detonar os que uso bastava olhar para o meu pé, vergonhaaaaaaaaaaaaa, hahahaha.

O vendedor entendia do assunto, foi direto a uma estante e mostrou alguns pares. Enchi a pessoa de pergunta, arranquei todas as informações, comparação com outras marcas, qual o diferencial. Cheguei à conclusão, um pouquinho mais caro que eu queria. No caixa, na hora de pagar, o preço era mais alto ainda, ui! Mas conversa vai, conversa vem, o preço menor anunciado prevaleceu. Claro, né? Direito. Em casa, pesquisei sobre a minha oitava maravilha para saber mais e comparar preço. E fim da história: paguei 25% a menos que o preço convencional.

Noite - tomei a vitamina, ué! Havia sobrado. Acompanhei com duas fatias de cuca de frutas, mas podia ter sido uma fatia de pão integral.

Ah, sim, claro, tomei MUITA água durante o dia.

E está canonizado o homem.



Terça-feira:


E o peso?
Manhã - depois de fazer meus exercícios com a oitava maravilha do mundo hoje meu joelho não reclamou e tomar café adequado, fui à farmácia, e pesei 62,65kg. Mas atenção, isso não deve ser emagrecimento, de um dia para outro mas pode ter certeza que é porque mandei embora a retenção hídrica causada pela bomba de domingo. E esse é o peso menor que tenho desde que comecei a emagrecer.

Tarde - almoço leve. Lanche da tarde, uma batida de kefir com morango e mel. Estou muito animada.



E o tênis?
'Tá'qui:

8 comentários:

  1. Boa noite,

    Ai..me deu água na boca essa vitamina.

    Menina, meus joelhos estão doendo,será que é por causa do tênis que já tem três anos de uso?

    Esse aí tá muito fofo, seria indelicado perguntar o preço?rsrs.

    Também estou animada!

    ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Adorei o tênis, eu também preciso de um bom tenis para quando eu voltar a caminhar, eu acho muito legal esse apoio que vc tem do maridão hehehe, muito bacana, menina eu to uma bola kkkk por causa da TPM, dona M, affff, nem to pesando, estou só fechando a boca hahaha. beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel lindo seu tenis agora e só botar pra quebrar, caminhar e correr bastante rsss. Adoooorrrro
    Van

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu tenis novo! Adoro comprar tenis! kkkk

    É muito bom ter alguém pra incentivar! Que bom que pode contar com ele!


    beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. ah bellllllllll
    que legal esse seu posto, que bom que estás animadaaaa
    parabens
    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Meu marido tbém é assim...bom né?!!
    Já falei que to precisando de um tênis novo e ele ja falou que só vai me dar se for um bom ( a vivi aqui é mão de vaca, rsrs), sou do tipo que as vezes faço economia de burro! rsrs
    Mas, enfim...
    Seu tênis é lindo e o pesinho ta chique que só!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bel, maridao parceiraooo hein...muito bom isso...
    O tenis lindooo...
    Adorei


    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Respondendo pergunta:

    Je, tudo bem? Pode ser que seus joelhos estejam doendo por causa disso, mas não posso afirmar. Eu achava que era bobagem esse negócio de tênis adequado (claro, jamais usei um AllStar para isso, pois não serve de jeito algum) mas vi que faz muita diferença, sim. Meus joelhos e a sola do pé pararam de doer.

    O tênis que comprei é este aqui, mas paguei menos que o site:
    http://www.netshoes.com.br/produto/020-1880-324-34

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: