27 de fev. de 2012

"Findi", calça, palhinha para a prima

Final de semana bonzinho...mas tinha um pavê na geladeira...chama o esquadrão anti-bomba. Além disso, marido salgou demaaaais a carne que almoçamos no sábado e no domingo, com tempero pronto, que é o que ele gosta e acabei não separando um pedaço para mim, para temperar com alho, alecrim e pouco sal...paguei pela preguiça. Junta a bomba doce com a bomba salgada, ui! balança subiu um pouco. Mas desde ontem à noite e hoje, a coisa entrou nos conformes. Vamos ver se desincho até a pesagem de amanhã para o Desafio Boa Menina. Affff!

*****************************************

Quinta-feira passada, vi uma conhecida do outro lado da rua e chamei. Ela olhou, olhou. Chamei de novo e ela:

- Bel!? Desculpe eu não reconheci você! Você...emagreceu, não foi?

Amooooooooooooooooooo! Caí na gargalhada. Óbvio que gostei de não ser reconhecida por estar um pouco mais magra, né? Então, ela solta a novidade: a loja em que trabalha ia colocar calças jeans em promoção, 50% de desconto. Em casa, contei ao marido e para você ter uma idéia da situação atual desta criatura com quilos a menos, o homem solta a frase com um sorriso carinhoso:

- Vai lá, você está precisando há tempo!

Amooooooooooooooooooo! Já dizia o Fêicebúk: "Esta pessoa só tem calça larga!" E eu não queria comprar ainda, para tentar emagrecer mais um pouco. MAS, enfim, FAZER O QUÊ? Que tristeeeee, TIVE que sair para comprar uma calça, depois de quase um ano sem comprar uma peça de roupa! Hehehehehehe!

 Assim, no dia seguinte, fui contente e faceira. Estava com a esperança de entrar num número 40, como havia provado em outras lojas, com mais peso que agora, mas a calça que me serviu foi uma 42, bem justa que nem vou deixar lacear, minha meta é sambar dentro dela! Problema? Dúvida? Tristeza? Ansiedade por não ser uma 40? De modo algum! A última vez que comprei uma calça, levei triste para casa uma 48 e na agora, voltava contente com uma 42! Que seja! Finalmente, tenho uma calça jeans que me serve, depois de quase oito meses de reeducação alimentar! Então...


...vou-me embora, continuar meu caminho!
Up para mim, down para os quilos que ainda me faltam!
RA + AF para que te quero!
"Run, Forrest, ruuuuuun!"



Foto: banco de imagens iStockphoto

Então, a modelo da foto é minha prima, ela é modelo e atriz! E a família considera que somos muito parecidas (antes de eu engordar). Eu diria que ela é a minha versão magra. Mas logo, logo, se DEUS quiser, EU serei a MINHA versão magra.

E gravem bem esse rosto: eu posso ter autógrafos para vender, huahuauahuhauhua!

6 comentários:

  1. Parece mesmo com vc Bel!!
    42 é um ótimo numero tbém, só por não ser numero de gordinha já é muito bom né?!!
    Parabéns linda!!
    Eu tbém to tentando desinchar, comi carne por dias a fio e me sinto inchada abessa!!
    Mas só quero me pesar dia 1!!
    Bjs lindaa e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. oioioi Bel!
    aah, eu também tô precisando de calças novas... tô só no cinto :D mas quero deixar pra quando emagrecer um pouco mais...com esse engorda/emagrece tenho calças de várias numerações aqui no armário :/

    bá, tua prima é bem parecida contigo mesmo! :) muito bonitas!

    beijoo, boa terça!!

    ResponderExcluir
  3. menina, que coisa né?
    pave na geladeira é trsite viu?
    boa sorte na pesagem beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda nossa quanta animação que deliciaaaaa simplismente adorooo, e com certeza essa calã logo logo vai ser passado tambem, quero te dar meus parabéns você eliminou uma tantãooooo tava vendo a sua tabela de pesagens não tem nada que nos de mais orgulho do que vencer ne, e as recompensas são visiveis ja disse mais repito vc ta linda, um super beijo lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade comprar uma calça jeans tão menor, do que a última que vc comprou!!!
    Nossaaa Parabénssss!!!

    E o pavê???? Ahhh mas quem resiste a um pavê!!!!
    rsrsrrs

    beijosss e rumo a nosssa versão magra!!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. calça 42? meu sonho!
    já cheguei no 46 esturricado... voltarei ao 42 que usava na minha adolescência...rs...
    ótimo dia pra vc querida amiga!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: