10 de fev. de 2012

Irritante!

É que estou ruim de paciência para desculpa comigo. Era o que me atrapalhava e me mantinha acima do peso. Tirando uma ou outra refeição, do sábado e domingo que passaram, há duas semanas estou me comportando. E no piloto automático. Ando tão irritante que nem eu estou me aguentando. Ainda ontem, marido comentou: "Estou engordando, não sei por quê!" Meu dragão interior abriu um olho e fuzilou o prato dele. Por dentro, ele bafejou grosso e alto: "EU SEI BEM O PORQUeeeEEEEÊ!" 

 Medooo! Ooooow!






Conversando comigo, o dragão e a magra se perguntam: "Cadê a ogra? Tomara tenha zarpado com o Jack Sparrow meu lado cara-de-pau, fazia as bobagens alimentares e ainda esnobava tipo 'tô nem aiiiií, assim sobra mais espaço". Mas tenho receio de levar uma na orelha ou de subir alto demais e levar um tombo. Vagamente ouvi marido dizer "pizza" aqui ao meu lado...e não estou com fome mas...

Copo de água? É canecão, meu bem. E do Palmeiras, para me lembrar que, apesar de eu não ter um sistema de recompensas para mim, não estou fazendo mais que obrigação quero comprar uma baby look tamanho P, com listras HORIZONTAIS, quando estiver naquele sonho de peso! E olha que eu sou uma torcedora de meia-tigela, que nem assiste jogo...!



Está dito!!

9 comentários:

  1. Opa opa, abre alas que a Verde e Branco vai passar! Tbm Palmeiras! E tbm desnaturada, nem sei onde joga nem com quem! Mas meus olhos briiiiilham com a camiseta ;)

    Adorei o gift do gatinho...rsrs.

    Sabe, no começo eu adotei um sistema de recompensas pelo emagrecimento e depois concluí isso aí - emagrecer é a minha obrigação pela minha saúde, ora bolas! mas enfim, claro que respeito quem se motiva assim. Eu me dou presentes aleatoriamente mesmo...rs.

    E pode deixar que estou de olho na saúde - aliás, é por ela e pelos bafafás bloguisticos que continuamos aqui, não é mesmo?

    Beijocas e um final de semana cheio de luz e arte pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu tá que tá, hein!!! rssrsrsrs te desejo um findi show! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que isso!rsrsrsrrs obrigada pelo carinho e pela força que vc me da!Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Ola querida,passei para dizer oi, e desejar um ótimo fim de semana para vc.
    Beijinho lindaaa

    ResponderExcluir
  5. ahhaha
    ta, sua revoltada!
    ahahah

    como está hoje?
    como foi o findi?
    (levei em consideração seu comentário... eu sempre reclamei que não tinha $ nenhum mês pra fazer academia, quanto menos natação. Então se posso fazer agora, não vai ser uma bunda que vai me impedir né? OBRIGADA!)

    ResponderExcluir
  6. Esses maridos viu...rs
    O importante é manter o foco néh...o meu eu vou tentar trazer pro meu lado, tomara que dê certo, pelo menos academia ele vai fazer....rs
    Sobre seu comentário no meu blog, eu não fiquei chateada com meu marido, tanto que eu fiquei de boa com ele só fiquei chateada na hora por ele ter trazido pizza, sendo que a gente ia sair Domingo e íamos acabar comendo porcaria, aí fica difícil néh....

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc lá no meu blog...passa lá...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Há qto tempo esse dragão não aparecia, hein?! rs
    rs Mas, às vezes, faz bem colocá-lo pra fora!! rs

    Linda camisa!! Vale a pena emagrecer pra caber nessa baby look P!!

    Eu sei que vc consegue, então, boraaaaaa!

    Bjks!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: