2 de set. de 2013

Tênis de novo

Agradeço os comentários e dicas, sobre tênis e temperos de bife dois assuntos assim, suuuuuper duper a ver na mesma postagem, na postagem anterior. Quem se interessar, dê uma olhada, tem dica bem legal! Eita, como gosto dessa interação.

******************************

Aproveitei a semana de ofertas na cidade e comprei o tal tênis. Pesquisa ali, pesquisa dali, vai na loja, compara na internet, fiquei entre dois modelos Asics. Não adianta, foi amor à primeira pisada e melhor custo/benefício. Marido e eu, quando precisamos de algo, vamos nas baixas de preço e "desovas" de mercadoria cujos termos chiques usados em lojas são "saindo de linha" e "renovando nossos estoques". Deixei para ir no último dia, correndo o risco de não ter mais o meu número. Mas nos demos bem: cinco minutos após entramos na loja, foi anunciado no sistema de som: "Preços remarcados caem mais 20% a partir de agora!" Uêba!!! Um dos modelos que eu queria era remarcado!! Até preferia outro, MAS o preço baixo falou mais alto, com a licença do trocadilho. E lá estava ele:

 
Atualização: Asics Gel Sting 33

É bem macio e espero que seja tão bom e durável quanto o anterior um ótimo Asics Gel Kanbarra 6. Segundo o fabricante, "é perfeito para corredores que preferem curtas distâncias". No estilo mesóclise de escrever rárárá, alterná-lo-ei com o velho par, que serve agora para caminhadas e exercício em casa, mas não para corridas.
Quanto ao preço, fiz o cálculo: paguei cerca de 33% do preço de lançamento dele (jun/2012). Viu como vale à pena esperar desova?

Mas por que, raios, estou escrevendo sobre tênis? Se a amigue leu tudo acima, agradeço. Fiquei pensando se é interessante ou não para você que está com uma paciência enorme com minhas palavras. De qualquer forma, uso o chavão "fica a dica": se vai praticar atividade física, invista num tênis adequado para a mesma. Se não vai, nem pensa, melhor a grana no bolso.
Já, já, saio para correr.

9 comentários:

  1. Ah sim!!!
    legal!!! depois vou la ver as dicas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu é Asics tb e eu adoro... É, realmente, o melhor custo benefício!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Comprar coisas novas já é bom e com desconto melhor ainda. bjs

    ResponderExcluir
  4. Bel!! Obrigada pela força, as palavras que você me disse foram extremamente importante e motivadoras, se quiser ver, te respondi lá no meu blog mesmo, porque responder aqui iria ficar enorme e fora do assunto do seu blog ;)

    Agradeço o carinho, isso é muito importante, principal emente quando a preocupação é genuína, vindo de alguém que já esteve onde eu estou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este modelito aí da Asics é ótimo, eu tenho, eu tenho !!! Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Depois que passei a correr, qualquer assunto de tênis muito me interessa! Rsrs.
    Gostei do design, mais discreto que o normal.
    Que modelo é esse, Bel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um Asics Gel Sting 33. A pisada é bem macia. O meu anterior era um Asics Gel Kanbarra 6, também pego numa desova, mas acho que saiu de linha. Era sensacional.

      Excluir
  7. kakaka.... adorei sua mesósclise nesse... vc me mata Bel... tbm espero sempre as desovas
    ameiiiiiiii seu gosto
    beijos

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: