10 de out. de 2011

Temperos na Marjorie, Desafio com a ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·

Para começar, visitem o blog Um Novo Começo, da Marjorie, que a minha bagunça hoje é lá! Ela gentilmente me convidou para escrever um pouco sobre temperos durante o "Desafio de Natal - Papai Noel me aguarde". Espero que gostem!

*****************************

 
Para terminar, iniciei o desafio da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· . Vamos ver se serei uma boa menina, hehehe!

Evolução 1/7 (início 09/10/11)
  • Calorias :-( nhé, nhé, nhé, começar isso num domingo
  • Água :-) afff, só assim para tomar 2,5 L
  • Chá :-)
  • Hidratante :-)
  • Maquiagem :-) havia uma blusa que há muito não vestia bem e finalmente ficou bonita; para comemorar, soltei parte da drag-queen, mas só um pouco

8 comentários:

  1. Uhm adorei sei desafio semanal...
    Show de bola...


    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está particpando!
    Eu comecei na semana passada! Aliás, vc deve estar acompanhando!
    Vou agora lá no blog ler seu post na Marjorie!
    Um beijo e boa semana, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, adorei seu post lá no blog da Marjorie.
    Boa sorte no seu pequeno desafio, depois nos conte os resultados.
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel, eu vi lá seu post de temperos no blog d Marjorie, muito legal!!!!
    Eu sempre uso o majericão desidratado, mas essa semana vi uma muda no mercado ACOISAMAIRLINDA quase que compro, mas antes tenho que bolar uma estrategia pra minha cadela não devora-lo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. De vez em quando precisamos soltar a drag-queen rsrsrs, vou lar ler seu post. bjs

    ResponderExcluir
  6. q legal, é um post bem esclarecedor mesmo! vc ta de parabéns adoreiii!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bel!! Que bom que começou!!
    Hahaha é muita agua mesmo!!kkkk mas da resultado!:-)
    E tirou uma fotinha da drag queen pra nois?? :-D
    Beijinhos, vou la na sua postagem!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: