15 de out. de 2011

Uma cartinha

Como se fosse um carta, hehe!

Olá, queridas,

Obrigada pelos elogios do post anterior, são incentivadores!
Desde quarta, estive trabalhando em várias coisas e não pude visitá-las direito...além do que, os blogs custam a abrir em alguns momentos, dificultando o contato. Enfim. Hoje, sábado, estou com visita em casa. Servimos carne assada, arroz, salada, refrigerante e gelatina com leite condensado de sobremesa. Não fiz coisas leves porque não era o perfil do pessoal que está aqui.
Mas me comportei bem: comi o suficiente de carne, de acordo com o cardápio da nutricionista, salada mas arroz não. Não tomei refri, nem comi a sobremesa que fiz. Fui de maçã mesmo! Neste momento estão todos entretidos com DVD, eu dei uma escapada para escrever.
Mais tarde teremos um lanche e eu vou me comportar.
Só peço desculpas por não poder visitar os blogs e comentar como eu gostaria.

Um abraço,

12 comentários:

  1. É ótimo receber visitas, adoro.
    Que bom que foi comportada é isso aí menina, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga visitinha é sempre bom né eu quase não recebo ninguem mais quando vem eu adoro!!
    aproveita!
    beijinhos
    otimo sabado!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Não some, não!! Espero sua visitinha assim que puder!
    Ihh! Hj deu vontade de comer doce e comi gelatina com leite condensado, mas foi uma colher só! Mais gelatina do que leite condensado!
    Às vezes, é difícil resistir!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Eh legal qdo a gente se comporta assim, hehe, da orgulho. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu tbm estou com visitas aqui em casa,ainda bem que o perfil deles é que nem o meu rsrsrs,bjs e ótimo findin!

    ResponderExcluir
  6. Tá "phina"em Bel?!
    :)
    Sinto falta dos seus recadinhos qd vc some...
    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tem semanas que é assim mesmo...
    Mas o que interessa que você sempre esta na esfera...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. ola... que bom que vc esta se controlando!!! continue assim firme!!!
    bjus... ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Que saudade de você!
    Visita em casa é uma delícia neh...
    Estou de volta com força total!
    Bjos e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Continue firme,vou fazr três meses também que comecei minha reeducação e ta tudo indo de vento em polpa. BJus Ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o vídeo!! :-)
    Gostei do sotaque francês do inglês do médico!! hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: