6 de mar. de 2012

Peso e reflexão (outra!?)

Conforme escrevi, segue o cardápio mais abaixo. Assim, eu tomo vergonha na cara.

Para o pessoal que está chateado que está demorando a emagrecer, veja o que acontece comigo semanalmente:

31/jan - 63,95 kg início da cabeça de magra
07/fev - 63,5 kg alimentação certa, exercício todo dia
14/fev - 62,75 kg alimentação certa, exercício todo dia
21/fev - 62,75 kg alimentação meia boca, episódio exagerado, exercício todo dia
28/fev - 62,65 kg alimentação meia boca, exercício matado
06/mar - 62,45 kg alimentação meia boca, exercício todo dia e já mandei o peso para o Desafio Boa Menina


De pouco em pouco vai. Não importa a quantidade, já falei isso trezentas e oitenta e quatro vezes. O negócio é não parar, mesmo que esteja mais ou menos. Você e eu somos mais importante, nossa saúde é importante. O lugar da comida em nossa vida é alimentar e dar prazer ATÉ um certo ponto, não dominar ou ser única fonte de prazer. Afinal, é apenas comida.



Se você:

desanimar,

parar,

pensar "ah, não estou emagrecendo mesmo, então vou comer",

aí é que retrocede.

Se retrocedeu, como aconteceu comigo em janeiro que dei uma rechonchada nem foi por desânimo, foi por safadeza mesmo, é só retomar a inciativa e mandar bala. - Só? - É. - Fácil? - Nem sempre, depende de você. E eu nem sou uma pessoa assim tãaaao determinada...é que eu gostei tanto de ver meu corpo mudando, ganhando tonicidade, roupa servindo, que me foquei nisso. E nunca mais tirei foto com comida, hehehehe!

Contei alguma novidade? Não. Contei algum milagre? Não.

 
O milagre é você, pessoa linda que Deus criou.


Cardápio removido. :)

12 comentários:

  1. De grama em grama os quilos extras abandonam o corpitcho :)

    ResponderExcluir
  2. é, Bel!! Aconteceu isso comigo também, uma desandada na RA, e eu acabei ganhando 2 quilos de volta que foram tão dificeis de mandar pro espaço, mas respirei fundo e retomei como se fosse o primeiro dia de RA. beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel lindonaa!
    Isso ai nada pode nos impedir de alcançarmos nossa vitória, só nós mesmo, mas como não vamos fazer isso, tbém já estou correndo atras do prejuízo, abusei feio todo o findi e meu pesinho que já tava uma bostinha virou uma bostona com certeza!
    Mas ok, estou na linha e vou me recuperar!!
    Bjs e força pra nós lindaa

    ResponderExcluir
  4. O importante é não desanimar!!!
    Força e fé Bel!!!
    Quero ter esse prazer e essa vitória de conseguir entrar nas roupas de novo. Deve ser muito bom mesmo.

    E o teu cardápio, super saudável!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. O importante´É NÃO PARAR!
    Que linda...Sempre linda!

    ResponderExcluir
  6. Vim te conhecer. Li alguns posts, gostei do que vi. Vou te seguir, também !! Um beijo e parabéns pelo teu blog e pelo emagrecimento !

    ResponderExcluir
  7. Se imaginarmos esta perda em um ano, o resultado é bem satisfatório! O nosso problema é não saber esperar, as coisas acontecem, mas devagar e sempre.
    Tá de parabéns Bel, pela refletição.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor
    Parabéns pelo emagrecimento!
    Isso aí, boraaa fazer melhor a cada dia!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc....nem q seja pra manter, mas precisamos seguir...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bel, falou tudo... realmente as mudanças no nosso corpo nos motivam a continuar...
    penso q retomar a R.A. pos momentos de fraqueza, não é fácil!!
    é necessário tomarmos as rédias aos pouquinhos!!

    boa sorte!! q Deus te abençoe

    bjs light

    ResponderExcluir
  11. Belo post!
    Só depende da gente mesmo! eu consegui emagrecer 10kg com força de vontade, desanimei, e to conseguindo encontrar essa força de vontade novamente...
    desejo um ótimo restinho de tarde pra vc...
    um bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    De pouco em pouco a gente elimina o que precisa.
    bjs

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: