12 de out. de 2011

Contrabandeando 1kg de chocolate

O aviso dos nossos patrocidadores:

Não façam isso em casa.

Vou TENTAR resumir a história do contrabando da barra de chocolate meio amargo de 1kg citado no outro post (se é que interessa):

Na semana do meu aniversário, agosto, mês de bom gosto, comprei algumas coisas para fazer um bolo para comemorar com o pessoal daqui. Marido nem sonhava, porque ele fica com vontade de comer, então, quando cheguei em casa escondi a barra no fundo da eco-sacola de compras, aquelas de algodão que os supermercados estão se aproveitando para ganhar um dinheiro em cima do pessoal que quer ajudar a salvar o planeta, consumindo menos sacola plástica, escorreguei rapidinho pela cozinha e enfiei tal preciosidade lá no fundo, no limbo do armário, onde marido nem vai, porque deixo tudo o que interessa a ele à vista. No dia do aniversário, o marido me fez desistir de fazer bolo só para ter o gosto de comprar um para me fazer surpresa. Desisti-desconfiando, ele comprou, fez surpresa e acabei não usando a barra. Passou uma semana, resolvi abrir e usar uns 100g para fazer cookies integrais para lanche. Marido continuava nem sonhando, comeu cookie e nem perguntou sobre os ingredientes, de tão acostumado que está de eu enfiar coisas estranhas leia-se integrais nas receitas e ficar com receio de saber o que era. Ficou por isso até o aniversário dele, três semanas depois, final de setembro aquela samana magnífica da retenção hídrica que eu passei. Fiz o bolo usando boa parte da barra. Uma semana depois dessa bagunça, marido com vontade comprar algum doce, contei a ele sobre o resto do contrabando e tive que pagar a tributação dividindo, hehehe. E, desde, então, até semana passada, demos cabo do que sobrou. Marido comeu mais, já aviso de antemão.

A questão é que, ao todo, essa barra durou escondida SETE semanas. Como resisti esse tempo todo em casa? Simples: escondi no fundo do armário e fiz uma lavagem cerebral em mim, para lembrar só no aniversário do homem. Também não sei!!!!!!!! Total Julia Roberts, "Dormindo com o Inimigo (no armário da comida)".


*********************************

E o Desafio da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·

Evolução 3/7 (início 09/10/11)
  • Calorias :-|
  • Água :-) nem acredito
  • Chá :-|
  • Hidratante :-(
  • Maquiagem :-)

9 comentários:

  1. Milagre, meu Deus! Milagre! Deve ter sido uma lavagem cerebral mesmo! Eu com certeza não aguentaria! Conheço a gorda louca que se esconde em mim! hehehehe... Adoooooooooooro!
    Ai, gente! Seu marido é tão bonzinho! Como é que ele não se deu conta do chocolate antes! O pilantra do meu noivo sempre acaba descobrindo meus contrabandos! Aff! Vida difícil!
    Como sempre, amei o post!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me ensina como fazer essa lavagem cerebral. Ultimamente se eu compro alguma coisa mais calórica minha cabeça gorducha não me deixa esquecer nem por um minuto, coisas importantes ela não lembra, mas de gordices...
    No meu caso seria "Devorando o inimigo" :(
    Obrigada pela força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belzinha!!!! Eu fico tbm tempos com chocolates, leite conde Sado e mtas docuras no meu armário, mas qdo. Dou uma jacada e jeca aqui consome demais!!! Tem vezes q duram, mas algumas nada ;(
    Kkkk kkkk por isso q tenho pik de correr 6km! Esse feriado hj já jaquei no chocolate!!! Q eu faço Deus????
    Beijos obrigada pela visita ;))

    ResponderExcluir
  4. Isto é incríveeeeel! Sete semanas! Muito bem!
    Tem horas que temos que ter um chocolatinho em casa, né?! Não tem jeito!
    Hoje comi uma barra de choquito! rs
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oieee querida que, vitoria em chocolate em casa é sempre um risco rsrsrs, eu mesma nao curto muito chocolate branco mais mesmo assim fico com medo de atacar o chocolate do meu marido que adora e compra sempre, acho que a gente tem mesmo que mudar nossa cabeça se nao nao da certo por que sempre vai existir essas tentaçoes rsrsr. Beijosss e parabéns por tanta determinação, to loka pra começar o desafio da vivi, ela ta pra fazer um que todas juntas neh nao vejo a hora rsrsrs. Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha muito boa a historia!!
    Vcs nao tem filhos?
    Menina estou surpresa com vcs dando um jeito mesmo de tomar agua no desafio!! :-)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Querida... e eu, que durmo e acordo sabendo que tem uma LATA DE LEITE CONDENSADO no armário da cozinha? HÁ MESES! Outros tempos eu já teria feito uma baita panela de brigadeiro (e teria matado tudo sozinha!)

    Somos, ou não somos, MUITO guerreiras???

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs é dificil resistir hein, eu AMO chocolate por isso acho que para mim seria bem dificil, pelo menos vc nao teve grandes prejuizos, já que comeu aos poucos e dividindo com o maridão rs

    ResponderExcluir
  9. hahaha, ri sozinha aqui lendo...

    E eu contrabandiei alfajor no paraguai heheh

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: