6 de ago. de 2011

Roupa, improviso e tchauzinho

Ôba, uma das minhas calças que estava apertada, me deixando parecida com um cupcake (com a bordinhas de fora da forminha), desafogou! Agora tenho quatro calças para sair, e não somente três hehehehe!

Estou de olho naquela pilha do armário, que chamei de "Não Serve". Espero, em breve, resgatar mais algumas, para esta pilha.

Desde que comecei os exercícios, estou me sentindo melhor. Ontem (50min) e hoje (1h10min), consegui fazer alguns, mais aeróbicos, que não conseguia fazer no começo. Muito bom! Aos poucos vai!

Junto com os exercícios, movimento os braços com ajuda de pesinhos, três vezes por semana, em dias alternados. Bão, como não quis comprar os pesinhos propriamente ditos (vai que um dia eles criam pó em algum canto esquecidos), improvisei: enchi duas garrafinhas plásticas de 500ml com areia! E lá vou eu, toda faceira com eles, exercitando, enquanto assisto ao noticiário matinal.

Volta e meia canso de ver como a gente, de maneira geral, investe em alguma coisa, gasta o dinheiro suado, para depois desistir. Quantas matrículas e aulas em academia que duraram três, quatro, cinco meses? Quantas caneleiras ou pesinhos, elásticos, steps, esteiras estão parados nas casas por aí? Hehe!

Segue videozinho legal de exercícios para o famoso "tchauzinho" para fazer em casa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempere com seu pitaco: