25 de ago. de 2011

O dia de ontem e o dia depois...

Oi, gathas!
Obrigada pelo carinho nos comentários do post anterior.
Foi muito gostoso e inspirador ir lendo durante o dia de ontem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALIÁS, ontem...foi um dia de gratas surpresas e, além delas...

... ia fazer um bolo mais light, para levar à reunião de oração na igreja, e após a mesma convidaria os presentes, para comemorar (siiiim, comemoro mesmo). Mas o marido me convenceu a não fazê-lo, alegando coisas do tipo "Ah, deixa, vai dar trabalho, curte seu dia, não invente de fazer coisa na cozinha, pra quê isso"...

...PORQUE ele comprou bolo escondido e refri para levar lá. POR COINCIDÊNCIA, as irmãs da igreja tiveram a mesma idéia. Um não sabia do outro e eu achando que tinha dente de coelho nisso...marido falando manso, ar misterioso, telefone que tocava e desligava na minha cara...

...não deu outra. A turma chegou cantando na igreja, marido ficou doido, teve que contar a surpresa dele também. RESULTADO? GANHEI  DOIS BOLOS ao mesmo tempo, justo neste momento de RA. E isso N-U-N-C-A tinha acontecido comigo antes! Curtam o momento irônico:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comi UM pedaço de cada bolo, tomei dois goles de café (estava adoçado, desacostumei, ui) e necas de refri. Tive que trazer os dois bolos para casa...mas despachei metade de um para a irmã que fez (nossa boleira oficial, a muié não erra a mão) dizendo: "Ih, Elena, leva de volta metade, pessoal lá da sua casa deve ter ficado com vontade..."

Ironias à parte, sou grata a DEUS por todo esse carinho...ainda mais, marido e eu, sozinhos no RS, sem  família perto (moram em outros estados).

E vocês acham queacabou por aí!? NECAS. Em casa seguiu-se uma tábua de frios...marido comprou coisa especial, minha gente...! Esse homem, aliás, não tem preço...! Se eu escrever o tanto de atitude que ele teve por causa do meu aniversário, vou aumentar esse texto. Lu, te amo!
AINDA BEM que meu dia, antes disso tudo, foi mais leve...eu me preparei esperando artilharia pesada, 'tá pensando?

HOJE, bombei 1h28min de exercícios, quéoquê? Desenterrei o Capitão Nascimento, esbravejando no ouvido:

- E AÍ, 35, VAI DESITIR!?
- NÃO, MEU CAPITÃO, VOU ATÉ O FIM!!
- ENCOLHE A BARRIGA, 35!
- ATÉ A ALMA, MEU CAPITÃO!

Também comecei a alimentação com porções menores, ainda mais, depois de ler o post da Gabi, logo cedo, com direito a menção carinhosa a mim, que me deu mais motivação ainda!!

Um belo começo de dia para vocês!

3 comentários:

  1. oi, Bel! que dia gostoso vc teve, vou te dizer uma coisa, vc só tem de volta aquilo que vc dá, por tudo o que eu li de vc vc é uma pessoa doce, delicada, atenciosa, e tudo isso vc recebe de volta das pessoas! ah, e sobre os 10 piores alimentos... afff... xô cheetos para SEMPRE kkk. beijão

    ResponderExcluir
  2. huahuahahuaa me divirto com seus posts! aii, bolo de aniversário é uma tentação, dois então? meu Deus. :P Se saiu bem dessa hein. aahuhuau Bj

    ResponderExcluir
  3. Oii Bel, aaah muito agradecida pelas palavras viu, não sabe o quanto é importante pra mim, e amei seu dia light em minha homenagem rss, obrigada de coração ! tô precisando desenterrar a minha versão de Capitão Nascimento KKKKKK adooorei ! beeijo flor se cuida ! ;)

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: