13 de ago. de 2011

Pizza e bombom

Ontem, sexta, rolou a pizza com o marido, como sempre. Mas aconteceu algo inédito. Mastiguei a bicha beeeem devagar, saboreando, tranquila (sem enrolar; enrolar enche a paciência) e comi menos que de costume porque...fiquei satisfeita!!!! Ó, prá tu, OGRA! Hahahahahaha!
De sobremesa, vieram trouxemos os bombons. Tá, comi quatro, mas antes era metade da caixa. Como deixei açúcar e adoçante de lado, meu paladar vêm mudando e comecei a enjoar dos chocolatinhos recheados de tão doces que eles me parecem agora! Ó, bênção! Vou inventar bombom de limão e beeeem ácido, hahahaha!

5 comentários:

  1. Oii, adorei seu blog viu, é mastigar devargar é uma das minhas metas nessa luta contra a balança rs, haja paciência haha, nossa faz tanto tempo que não sei o que é um bombom, AMÉM rs, te listei no meu blog, beijo e força pra nós !!

    ResponderExcluir
  2. Ain, tenho tanta dificuldade pra comer devagar... é uma coisa que eu tenho que exercitar, mas é tão dificil, né?... E chocolate? Nem fala esse palavrão perto de mim, to querendo atacar já. huahuauha mas nããão vou!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bem!!! O negócio é mesmo diminuir as quantidades!!! Parabéns por ter conseguido!!!

    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. kkk adorei seu post! agora risadas a parte, uma boa mastigação é o que me falta viu, eu como rápido e por isso acabo comendo mais, mas estou tentando mudar, affff! beijao(estou te seguindo)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Passando aqui pra te conhecer, te seguir e te ajudar a dar tchau pros quilinhos extras!
    :)
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: