6 de ago. de 2011

Sabadaaaaaão...

...pois o marido sentiu o lado caçador e me trouxe uns pedaços de picanha. Para grelhar agora à noite. Não sou de janta, gosto mais de lanches, como sanduíches integrais com saladinhas e chá/suco. Mas quando ele me falou do desejo dele, também senti. Ele limpou, temperou e deixou a carne em repouso. E pediu para fazer o purê de batatas gostoso que fiz outro dia (que nem sei se pode ser chamado assim, uma vez que é batata amassada, com um pingo de leite semi-desnatado e bastante orégano, páprica e um pouco de sal). Manifestei meu lado lavrador e ataquei de agrião e tomate. Fizemos uma jantinha assim à beliscos, grelhando, comendo, ele assistindo o jogo do Palmeiras via net, eu atrasada com a batata. Bem bom, gostamos de fazer essas coisas a dois. Maneirei na carne porque não sou um tipo carnívoro, apesar de gostar de boi mugindo carne mal passada, mas a batatinha amassada...acho que pequei. Viva a salada. E uma rodelinha de pimenta vermelha que resolvi amassar no prato, com todo carinho...estou sentindo até agora o ardume, que delícia! Quiçá vou pegar meus DVD de de exercícios e mandá vê dentro de minutos!

Um comentário:

  1. Meninaaaa... há dias tentava comentar no seu blog e não conseguia! Ainda bem que você mudou de endereço! Vou colocar o novo endereço nos meus favoritos.

    Quanto a picanha... que delícia, hein?! Adoro fazer comida com meu marido. Hoje mesmo fizemos um hamburguer caseiro, que vou dar a receita amanhã! Uma delícia!!! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: