22 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 16

"Todos fomos feitos para voar!" 
Dr. H. Paul Jacobi



Frase por minha conta:
"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas."
Paulo em carta aos Efésios, 2.10


Visualização:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 233
“Gordura não é o problema. O problema é a falta de tecido muscular magro. É ele que faz seu metabolismo funcionar! O sobrepeso está relacionado à falta de uso dos músculos!”

Dica para economia de tempo pág. 233
"Embale todos os alimentos da semana de uma só vez: no domingo à noite, ou em qualquer dia da semana que preceda seu primeiro dia de trabalho, embale todos os alimentos da semana em potes individuais, um para cada dia. Ao dispor e empacotar tudo de uma só vez, você economizará cinco dias do trabalho de pegar todos os alimentos necessários, empacotá-los e guardá-los novamente. Quando estiver na hora de sair para o trabalho, tudo o que tem que fazer é pegar um deles e partir!”

4 comentários:

  1. Oi Bel!
    Essa dica de economia de tempo me ensinou bastante. Tenho aplicado desde a Versão I do J.G.
    Obrigada por me visitar e por perguntar pelo meu filho...ele está bem agora.
    Desculpe por não estar frequentando seu blog e a versão J.G como merece, estou me reorganizando!
    Bj e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. o minha querida eu preparo meus alimentos em um dia da semana e deixo em potes na geladeira isso ajuda e muito....
    beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Isso de separar alimentos e preparar para a semana, também faço ... É muito bom se organizar neste sentido, não perdemos tempo ... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa dica de deixar a comida do trabalho previamente embalada.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: