14 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 8, Pesagem

 Para quem ainda não viu, e quer melhorar e aumentar os comentários em seu próprio blog, leia a postagem da Cíntia Milanese: Pedido & Aviso

*************************************************

E hoje é dia deeeeee...PESAGEM! Vamos nessa? Sem medo, tranquilas, se foi bem ou não, ninguém se apavore o desanime, aprenda com o que passou e/ou continue fazendo o que está certo! Que o nosso desafio seja para animar a fazer do cuidado próprio um costume. O desafio tem fim, cuidar-se não. Vamos, vamos?
Hahaha, no Jorgismo de hoje, já trombei com uma foto minha ontem...marido fez gracinha com ela! A foto é de 2009 e como me senti contente de estar com quilos a menos agora em 2012!


"Dê tudo o que tem aos seus sonhos
e ficará espantado com a energia
que emanará de você."
William James, psicólogo

Frase por minha conta:
"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso;
não temas, nem te espantes,
porque o SENHOR, teu Deus,
é contigo por onde quer que andares.."
O Senhor a Josué, 1.9, animando-o a comandar o
povo para entrar e conquistar a tão sonhada terra prometida.


Visualização:
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 199
“Muitas pessoas ficam motivadas com as fotos de si próprias, tanto no lado positivo quanto no negativo. Tire fotos com o seu maior peso e, depois, com o menor peso, para se inspirar e continuar firme no programa. guarde a foto na bolsa ou carteira – muitas vezes você, literalmente, trombará com ela e se lembrará da sua meta.”

Dica para economia de tempo pág. 199
"Evite adiar tarefas importantes: não adie as atividades que não está com disposição de fazer. Elas voltarão para assombrá-lo. As coisas raramente ficam mais divertidas quando são adiadas. Aloque bastante tempo às tarefas mais importantes, tornando-as menos desestimulantes e dividindo-as em tarefas menores realizadas ao longo do tempo.”


8 comentários:

  1. Oi!!
    Essa dica de economia de tempo parece que foi escrita para mim.Hoje vou por as tarefas domésticas em dia. Vou caçar uma foto minha com 84kg e fazer um antes e agora e o depois daqui um tempo.
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!
    essa dica para economizar o tempo realmente foi demais. kkkk sempre deixo as coisas que não gosto de realizar para o último momento.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mito boa dica mesmo.. eu to cheia de tarefas assim.. hora de começar... mão a massa...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bel minha linda, não se assuste com aulmento do meu peso não ok? rsrs não rolou jacada não, é pura retenção da tpm!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, TÁ! Como se eu ficasse reparando, hehehehe! Não sei de nada, só sei que nosso corpo não trabalha matematicamente com a nossa mente.

      Excluir
  5. HAHAHAH, MEU PESO AUMENTOU OU ESTACIONOU, EIS A QUESTÃO.

    MAS TUDO BEM NOVA SEMANA, NOVOS DESAFIOS..HEHEHHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa hoje, que semana nova, o quê! Toda hora é hora! O meu aumenta, abaixa, aumenta, abaixa...aos poucos vai!

      Excluir
  6. Bel,nem acredito quando me pesei ontem e hj de novo pra confirmar: saí dos 78 k e tô com 75.700g!! Huhuuuuuu!! Glórias a Deus!!!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: