27 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 21

"Se você acreditar, a mente pode realizar." 


Frase por minha conta:
Mais do que acreditar em nós mesmos - que é importante -, é imprescindível crer em Deus para aquilo que não podemos realizar por conta própria.
"Então Jesus disse ao centurião: 'Vá! Como você creu, assim lhe acontecerá!' Na mesma hora o seu servo foi curado."
Mateus 8.13


Visualização:
   Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 253
“Não desrespeite seu corpo. Ele não ficará feliz com você. Seja amigo dele, alimentando-se e amando a si mesmo.”

Dica para economia de tempo pág. 253 (repeteco)
"Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a situações semelhantes da vida pessoal.”

CRÉDITO DOS TEXTOS: À exceção da "Frase por minha conta", os demais textos, bem como o texto em áudio são do livro "A Dieta das 3 Horas", de Jorge Cruise

8 comentários:

  1. Sempre com frases boas, vc tira todas do livro???
    se for preciso ler...rs

    Boa quinta pra vc, bjO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À exceção dos versículos, todas as frases, dicas e o vídeo são do livro "A Dieta das 3 Horas". Que legal que tem gostado!

      Excluir
  2. Olá Bel,

    Tem gente de todo tipo... Por isso devemos manter a inteligência acima da emoção.

    Quando o homem já é assim por natureza... A mulher percebi logo no namoro e tem a opção de não casar. Mas se optou pelo casamento, esta não tem muito o que reclamar, não é verdade?!

    Hum... Então está confirmado. Eu precisa realmente prestar atenção nele.. Até marquei na minha bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Esse jorgismo, penso igualzito. Se a gente não gostar do nosso corpo, fica difícil cuidar dele, afinal, a gente cuida melhor do que gosta. Mas a questão não é gostar de tudo: eu gosto do meu corpo, mas não gosto da gordura a mais que está nele. Então o negócio é tratar de mandar embora o que não gosta.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita as frases, realmente elas falam falam uma verdade!
    bjus..

    ResponderExcluir
  5. muiito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  6. E para tanto, temos que ter um Poder Superior amigo e verdadeiro. Muito bom, beijos mil.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ !!!
    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .
    SENDO QUE SENDO TEM DESCONTOS , FRETES, BRINDES , ETC... SEJA SEGUIDORA , CONTO COM VOCÊ E JÁ ESTA SENDO SEGUIDA POR MIM .

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: