12 de set. de 2012

Ela emagreceu! Resumo de dois dias

Às participantes do Desafio, "corrão" para ler o Dia 6!

Coleghes, falar em correr, estava esperando dar a semana, porque quero compartilhar com vocês, uma história para inspirar. Seu nome é Ivana. Ela escreve o blog EMAGRECENDO COM PACIÊNCIA E SUPER SAUDAVELMENTE ... (99,8 KG - 66,8 KG) que eu acompanho há algum tempo. Por acaso, ela se inscreveu no Desafio, para nossa alegria. Fiquei bastante animada quando vi o nome dela e de outras conhecidas na lista. O depoimento dela saiu no site da revista WRun. "LEIÃO", vocês vão gostar e se inspirar:

Suor e determinação para emagrecer
"Com reeducação alimentar e muitos quilômetros de corrida,
Ivana Gonçalves perdeu 35 kg e recuperou a autoestima."

O que você está fazendo aí parada!?


 ********************************

Sobre o Desafio, alguém tem algo a comentar sobre as frases? Sobre os vídeos? Sobre os Jorgismos e as dicas de economia de tempo? Bem, as frases e os versículos têm-me feito refletir. Noutro dia, fui à praia com um dos vídeos, hehehe! Também coloquei em prática a dica de congelamento, basado na dica de economia de tempo. Comprei carne, apliquei as dicas do blog Baú da Vó Eli, devidamente compartilhadas na mesma postagem.
Semana passada, antes de começar o desafio, estava super regrada com as três horas. Mas desde segunda-feira, baguncei alguns horários. Na segunda, tive um almoço super calórico, além de muito atrasado, e esse fato, junto com o final de semana, elevou o número da balança ao ponto de me dar um susto na terça-feira (igual ao seu, Dea Feitosa). Mas não desanimei, não fiquei triste etc. Estou bem animada com esse desafio, praticando exercícios, tomando bastante água e procurando me alimentar bem, tirando o mencionado, hehe. VAMOS NESSA! Resumo de segunda e terça:

3hs em 3hs – tive quatro horários bagunçados e sei que já atrapalhou
Refeições somente o almoço calórico de segunda
Extras – o tal almoço
Água – 3 L
Chá – 2 xíc.
Exercícios – OK 
Impressões – Após o almoço de segunda, me senti super inchada e na terça a balança gritou, mas nada de desânimo, eu continuo me mexendo. Estou contente comigo que só belisquei uma banana fora do horário por fome, terça-feira à noite.

6 comentários:

  1. e é pra estar contente mesmo bel, e eu to mais contente ainda por tá falando com vc ao vivo
    vivaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga, nossa, fico muito feliz por ter compartilhado. Espero que, com minha história, muitas pessoas possam se motivar, é esta, tão-somente, a minha proposta, nada mais que isso ! Um beijo carinhoso. Ahhh, uma banana, não tem problema !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adorei a reportagem. Dá uma injeção de animo ver histórias como a sua. Espero poder chegar lá também. Obrigada por compartilhar conosco!

      Excluir
  3. O desafio é legal pois fazemos um balanço do dia e vemos o que erramos. Só uma banana fora do programado está ótimooo! =)

    ResponderExcluir
  4. Oie Bel, obrigada por me citar...mas infelizmente creio que engordei mesmo, ou com sorte a balança no dia que enviei o peso deu pau..kkkk

    Mas o importante que esse susto me levou a começar fazer AF e ficar mais atenta no que tenho comido.

    Hoje, 12/09/2012, estou editando meus dias de Desafio...

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: