26 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 20


 
"Defina metas ambiciosas e só pare quando alcançá-las."
Bo Jackson, atleta







É verdade! Mas se você definir metas ambicioas, decida ser ambiciosa também, caso contrário, sairá frustrada e suas metas, de ambiciosas passarão a "fora da casinha".
 

Frase por minha conta:
"Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?"
Salmo 56.4


Visualização:

  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 249
“Você deve entender os motivos emocionais que o levam a comer desenfreadamente. Se não fizer isso, a comida será sempre uma compensação. Comer quando não está com fome é sinal de problemas emocionais. Você não quer fazer isso. Essa auto-sabotagem tentará atacá-lo o tempo todo. Use o poder das pessoas e suas relações para substituir a comilança emocional.”

Dica para economia de tempo pág. 249
"Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a situações semelhantes da vida pessoal.”

CRÉDITO DOS TEXTOS: À exceção da "Frase por minha conta", os demais textos, bem como o texto em áudio são do livro "A Dieta das 3 Horas", de Jorge Cruise 

2 comentários:

  1. Sim Bel. Este é o meu cantinho light... Obrigada!
    :-D Verdade.


    http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/2012/09/meu-aniversario-hoje-pesagem-da-semana.html?showComment=1348660773940#c3268917453940612694

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu já cansei de estabelecer metas loucas e acabar frustrada hahahah hoje aprendi a ser mais racional.

    Sobre comer mesmo sem fome, eu como porque está na hora de comer, meio estranho isso =P

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: