29 de set. de 2012

JorgeC III - Dia 23


 "Quando você se sente bem consigo, os
outros também se sentem bem com você."
Jake (Body by Jake) Steinfeld
ator e personalidade do fitness estadunidense

Imagem: http://www.shopbodybyjake.com


Frase por minha conta:
"Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Paulo aos filipenses, 3.12-14



Visualização:
  Fonte: Canal Autoestima e Emagrecimento

Jorgismo pág. 264
“Alguns de meus clientes se esquecem de comer a cada três horas. Minha sugestão é que acertem o despertador para tocar a cada três horas ou, se estiverem no trabalho, ajustem o calendário do computador para soar o alarme. Não se esqueça de encontrar um modo de se lembrar de comer a cada três horas.”

Dica para economia de tempo pág. 264
"Fique de olho no tempo de socialização: todas as pessoas adoram conversar um pouco no trabalho ou ao telefone, quando estão em casa, mas cinco minutos aqui e outros cinco minutos ali podem somar uma hora no fim do dia. Lembre-se: seu tempo de socialização deve ser gasto de maneira sábia e moderada. Você vai se surpreender com o tempo economizado.”

 
CRÉDITO DOS TEXTOS: À exceção do "Texto por minha conta", os demais textos, bem como o texto em áudio são do livro "A Dieta das 3 Horas", de Jorge Cruise.

3 comentários:

  1. Lendo ali as citações expressas ... Realmente, tudo que for realizado com moderação, é o mais acertado... Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso alarme para comer, ou é assim ou como sempre fora de hora.

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: