24 de ago. de 2012

Hoje!

Hoje, 24/08 meu aniversário!
Gosto muito!
Há um ano atrás, eu estava com uns quase 10kg a mais. Como é bom ficar mais velha com esse peso a menos! Ufa!

Ontem, troquei com uma conhecida, uma calça dois números maiores que o meu atual, que mal me servia há um ano atrás, por uma blusa que ficou apertada nela. Achei que não ia servir porque era um número a menos que o que eu visto atualmente, mas...serviu!

Marido, dois dias atrás, ao telefone com minha enteada, ele num cômodo e eu em outro, mas foi ouvir o meu nome que espichei os ouvidos:

- É a Bel está magrinha, precisa ver (...) é, até come mais que eu caramba, como ele gosta de falar isso (...) é, ela achou o caminho para emagrecer, está toda saudável (...).

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
3.6 - agora é rumo aos 4.0


15 comentários:

  1. Uia...feliz aniversário Bel!!! te desejo em primeiro lugar muuuuita saúde, e mtas alegrias nos próximos anivers que vierem, que sejam todos tão felizes como este, vc merece!!!!!
    É o melhor prêmio de aniversário, poder estar toda elegante, sendo orgulho pro maridão!!!!
    bjs
    aproveite seu dia especial!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS, Bel!!
    Que ótimo presente de aniversário, uh!? Só tu poderia te dar ele :)

    Tudo de melhor hoje e sempre, de verdade!!
    Que possamos trocar dicas, receitinhas e afins por muitos anos ;)

    Beijoca, Nat

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você,
    nesta data querida,
    muita felicidade,
    muitos anos de vida

    Parabéns a você
    nesta data querida
    muita felicidade,
    muitos anos de vida!

    Hoje é dia de festa
    Cantam as nossas almas
    Para a menina BEl
    Uma salva de palmas!

    Parabéns na versão "tuga" (portuguesa)

    Torço que no próximo ano mantenhas teu pesinho com IMC saudável, corpo são mente são! Saúde, alegrias e muito amor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Paraabéens Bel!!!!
    Que seu dia seja muito especial,que o bom Deus derrame benção na sua vida,e que vc continue espalhando todo esse tempero saudável que nos contagia.
    **Ouvir esse cometario do maridão não tem preço! Arrasou!!!
    Bjos Querida!

    ResponderExcluir
  5. Parabén á você !
    Deus te ilumine e te de muitos e muitos anos de vida, desejo que vc consiga realizar todos teus sonhos e seja felizzzzz.
    Bjos amiga tenha um lindo dia...!!!

    ResponderExcluir
  6. Bel, muitos e muitos anos de vida pra você! Que Deus continue te guardando e te abençoando muito. Você é especial! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá...Estou iniciando nos blogs e adorei o seu...Meus parabéns pelo aniversário e pelo peso a menos...tb estou na luta...rsrs
    Tenha um excelente dia ! Estou te seguindo.bj
    http://euvouate50kg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!
    Tem presente melhor que ouvir marido falar que emagreceu para os outros?????? Isso não tem preço!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Parabens!! Tudo de bom em sua vida!! bjs

    ResponderExcluir
  10. parabens querida amiga...
    que sua vida seja sempre cheia de emoção.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que esta data seja vivenciada com muitas Alegrias e Amor. Um beijo carinhoso, FELIZ ANIVERSÁRIO !

    ResponderExcluir
  12. Bel!!! Brigada pelos parabéns, e aqui vai o meu:
    PARABÉNS!! Muuuitas felicidades :D

    Então, água nunca é demais, acho que é essencial pra saúde, já que o corpo humano é feito de 70% de água... eu ainda chego la nos 3.5L por dia!! (invejinha branca!)

    Menina, nem sabia que o meu blog tava com verificação, ele andou dando uns bugs, mudou as configurações sozinho, mas hoje vou dar um cata nele e vou tirar isso, eu odeeeiooo essas letrinhas rs - brigada pela dica!

    Brigada pela visitinha e bom fim de semana! Bjks!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh q alegria!!!!!! Vida longa com pouco peso *_*
    Beijosss

    Fer

    ResponderExcluir
  14. Oi Bel, parabéns pelo aniversário e por essa conquista imensa!!! Estou começando minha Ra, meu niver é em dezembro e até lá espero estar comemorando como você, a data e a vitória. Beijos e tenha um ótimo final de semana, divertido e saudável! =*

    ResponderExcluir
  15. Oie, não tinha visto esse post, parabéns atrasado viu, e que Deus continue te dando forças pra vc correr atrás dos seus sonhos...bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: