28 de ago de 2012

A pessoa volta e fica atualizando...

...para compartilhar - e eu COMPROVO, já me usei de cobaia porque duvidava. A coisa é regrada mesmo tolerância máx. 15min. Às vezes, há quem faça tudo certo e não emagrece direito ou nada por causa disso:
 
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"Você é uma pessoa extremamente ativa, mas é super preocupada com o seu corpo e não consegue parar de 3 em 3 horas durante o dia e comer lanchinhos entre as refeições? Cuidado! Isso pode estar fazendo com que você ganhe uns quilinhos a mais. Isso porque ficar muito tempo sem comer, acaba levando a comer mais no almoço e no jantar, além de deixar seu metabolismo lento ao ficar mais de 4 horas sem comer. “O organismo começa a estocar comida em forma de gordura para que o corpo não fique sem energia. E na sua próxima refeição, estoca mais ainda, pois cria uma memória para que este processo se repita sempre”, explica a nutricionista do BSpace, Gabriela Pimentel, de Campinas (SP)."

"Está na hora do lanchinho do meio da manhã, fique atento às opções:
* 2 unidades de castanha do pára
* 3 a 4 unidades de frutas secas (damasco, tâmara, uva-passa, ameixa)
* 1 barra de cereal (opte pelas opções mais magras. Sem gorduras trans ou sódio)
* 1 copo de 250ml de sucos de frutas (natural ou polpa congelada. Prontos em caixinha, não serve)
* 1 fruta (maçã, banana, pêra)
* iogurte light com uma colher de linhaça ou chia
Levanta e vai lá pegar seu lanchinho =)"

Fonte: All Natural Produtos Naturais página no Facebook


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ATUALIZAÇÃO I: os meus lanches são apenas frutas, suco desintoxicante, e raramente iogurte natural. As dicas acima são para quem quer variar.


E MUITA água. De quinta-feira à noite até ontem, segunda, me baguncei toda nas 3hs em 3hs, na água, na moderação, e só vou me pesar na sexta-feira de tanto que estou receosa. Entra na conta que estou no ciclo mensal, então, estufa tudo. Passou o turbilhão, corro atrás agora. Hehehe! Esse final de semana foi a gota d'água, me levou a uma reflexão mais séria. E eu ESPERO ser o passo para mandar embora definitivamente o resto da cabeça de gordinha!

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ATUALIZAÇÃO II
Desafio Jorge Cruise II (28 dias)  
Dia 25 (28/08/12)

“PER ARDUA AD ASTRA
(através da adversidade para as estrelas).”
Lema da Real Força Aérea (Reino Unido)


“Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.”
O Senhor a Josué, 1.6, animando-o a comandar o povo para entrar e conquistar a tão sonhada terra prometida. Do mesmo texto daquele que postei no dia 11.


3hs em 3hsOK
Água – 3,2L ou 3,3L
Chá de hibisco
Exercícios – só 30min
Extras – teve
Impressões – óbvio que estou me sentindo um pouco inchada, mas nada alarmente nas roupas.

9 comentários:

  1. Hum.. Muito bom você ter voltado para dizer tanta coisa boa. Ótimo.

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  2. ui menina,eu estou uma bagunça tbm, mas hei de me recuperar.
    beijos

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  3. Éu já tinha lido destes lanchinho Bel e acho bastante pertinente :)

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  4. Eu sou como vc faço meus lanchinhos e tomo muuuuuuuita água durante o dia.
    Bjos querida e se ajeita ai nas refeições...

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  5. Dica valiosa!!!! eu nao to conseguindo encaixar os horários, to de ferias, e ta tudo bagunçado...mais qdo voltar ao trabalho, me disciplinarei novamente!
    bjsss

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  6. Menina, cuida bem isso aí ... Um beijo carinhoso, obrigada pela presença.

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  7. Há dois meses eu ando com um pacotinho de castanhas/nozes e uma barra de proteína na bolsa para não me perder e chorar quando subo na balança.Está dando resultado. FOCO, FÉ e DETERMINAÇÃO que agora vai!
    Beijão.

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  8. É, essa regra de alimentação fracionada é algo q eu percebo q faz a diferença... E tenho q me esforçar p segui-la.

    Beijo!

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