3 de ago. de 2012

Tabus compartilhados - Peso/Medida


Foi muito interessante as coleghas comentando na postagem anterior sobre seus tabus. Segue a lista:
  • quiabo por causa da baba nunca provei!
  • dobradinha uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui! lembrei, é mais um tabu meu
  • doce de batata doce de festa junina rárárárá
  • suco de milho eeeeu, hem?
  • víceras socorro, hahahaha!

Obrigada à Gabi que compartilhou que feijão doce é de origem japonesa. Segundo ela, vendem-se docinhos de feijão no bairro da Liberdade em São Paulo, talvez sejam bons. Mas o que eu provei não era docinho, era almoço mesmo.


***********************************

Hoje, medi minha cintura e barriga e, em pouco mais de um ano que mudei meus hábitos, são olimpicamente minhas MENORES marcas! Como diria o Geraldinho: "Uêba!" Mas é bom tratar de cuidar porque para aumentar dois centimetros, é a coisa mais simples do mundo, não é mesmo?  O peso não é o menor, como o de maio, está em 62,2kg, mas sem neura, estou mandando ver na atividade física e me sinto bem mais modelada e forte. O marido confirma.

Sobre ficar forte, caramba, estou fazendo um negócio que nunca consegui antes: flexão.de braço com perna esticada! Consigo só um pouco por vez, se estiver bem aquecida, mas para quem não fazia nem meio movimento, rárárá, é um êxito!

ÔBA! Começou o atletimos, nas olimpíadas!!

************************************
Já viram a receita de Gelatina de Iogurte?

8 comentários:

  1. Eu também, amiga, estou me sentindo bem modelada e beeeem fortinha rsrs ... Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. todos temos alguns tabus, acho que vou fazer uma postagem assim no meu blog tbm, querida, meus parabens por ter tido as menores medidas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bel brigadão pela força!!!! Ontem eu fiz a gelatina de iogurte aqui e ficou ótima! Hoje abasteci a geladeira de gelatina, umas com frutas, outras com um pouco de leite de coco, outras simples mesmo, só não são diet pois eu tô tentando usar menos industrializado possivel, apesar de gelatina comum tbém ser... mas enfim, algo que ajude nessa vontade doida q ando por doce né... mas tá valendo, tô conseguindo devagarzinho cumprir minhas metas e isto está me motivando muito e melhor, sem grandes sacrificios ou loucuras!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, que maravilha! hoje na academia, enquanto estava na esteira, fiquei assistindo às olímpiadas... deu até mais ânimo de continuar :D Hhahaha
    Parabéns pelas medidas lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel!
    Eu tbm tenho lá meus tabus sobre comidas...faz parte né!
    Passando para desejar-lhe otimo fim de semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Flexão com perna esticada é sucesso! Eu odeio flexão hehehe! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bel parabéns! que máximo que vc está fazendo flexões! Linda linda linda! Parabéns! ( percebeu que fazer flexões é meu sonho né? :-)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: