2 de set. de 2011

Sorteio, comentários

 Sorteio de batom DIOR no Pop Topic, no post "Ciranda do Beijo Dior - Ganhe um Addict Lipstick". 'Bora embelezar a pessoa miss em você!

****************

Medidas diminuídas de 26/8 a 02/9

Barrigón: -1cm
Cintura: -1cm
Tórax: -1cm
Pernil Esq: -1cm

O restante, igual. Perto do dia 11, que fecha meu segundo mês, publico um balanço geral. Olha a hora, olha a hora!

****************

Como escrevi no post da água, aqui vão os comentários, quero-nem-sabê:

Mohana - "Oi querida, olha o que eu faço é sempre ter uma garrafinha de agua ao meu lado, seja no trabalho ou em casa...
Ai não tem crise, sempre toma por ela sempre estar olhando para nós heheh
Grande beijo!"
É verdade, não tem crise assim, mas essa de ela estar olhando para nós...brrrrr, que medo, hahaha!

 Bell - "Ow Bel, eu nem posso te dar dicas porque eu ADORO água! E logo na minha terra que é um calor maior do mundo... o corpo faz é pedir água!
Beijo!"
Ah, é, vocês aí nem sabem o que é abaixo de 20, hehehehe!

Liza Maria - "Eu tbm bebo menos água, fico me policiando pra beber, mais é dificil.
Adorei seu cardápio hoje.
Que almoço delicioso esse."
Somos duas policiais então: "Tá fazendo o quê aí parada? Circulando essa água, vamos!" O almoço estava mesmo.

Flavia Claro - "adorei o cardápio... ah quanto a água, as vezes eu fico devendo tambem viu, mas tem uma coisa que eu costumo fazer (sei que não éo melhor) eu ponho a pontinha do dedo no sal, muuuuuuuuuuuuito pouco mesmo, daí aproveito pra encher a cara de água rs"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ana Paula - "Em relação à água, é difícil dizer pq aqui no RJ cê sabe, né?! Calor, calor, calor! Mas nos dias mais frios, procuro deixar uma garrafinha com água por perto! Nem sonho em pegar água na geladeira, vai a do filtro mesmo, in natura! rs
Qto ao cardápio, tá uma maravilha, hein?! E fez muito bem em comer um bombom! Tá merecendo! rsrs
Beijooos!"
Ah, eu detesto água gelada. Até no verão aqui, que é quente, abafado e úmido misturo água temperatura ambiente com a da geladeira.Que bom que gostou do cardápio!


Cardápio removido. :)

9 comentários:

  1. To rindo até agora com o que a Flavia disse, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Imagina quando eu abri o Blogger e dei de cara com esse comentário aguardando moderação? Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Muito bom o post! Resumindo: não tem jeito pra tu beber água, né?! rsrsrsrs Tenta a dica do sal, vai que cola! rs
    Meu namorado ama pizza e no fds é quase certo! Às vezes, tento negociar, mas é tããão bom, né?!
    PS: Essa última frase quem postou foi a ogra que mora em mim!
    hahahahaha
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ah, vou dar um jeito, siiiiim! Desde que eu li o comentário de vocês, tenho lembrado da água, facilitou um monte! Mas no verão é tranquilo: com o calor é água o tempo todo! Mas não gelada, kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica do sal aii kkkkk
    minina, eu tbm faço isso da garrafinha, se não n dá certo rs...
    fica com deus,
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Você tá comendo tão bonitinho. Preciso me inspirar. Preciso, preciso!! Eu comprei bolachas e me danei. Continue evitando doces, amiga. Vc será mais feliz que eu!! hahahaha Eu tb não to conseguindo beber água. Por isso, não tenho dica nenhuma pra dar, só pra receber! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. que cardápio bacana!! ahhhh adorei seus comentários sobre os comentários kkkkkkkkkkkk, achou graça no que eu disse né?? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi :)
    Saudade de passar por aqui!
    :)
    Bom... Desde dia 2/9 que tô firme e forte.. Prometi pra mim mesma que se vencesse o final de semana, eu voltava a postar... E cá estou!

    Tô fechando os meus dias com menos de 1000 calorias e hoje pela manhã eu mandei ver na caminhada!

    Vamos, que vamos!
    Beijinhos e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post... As dicas são ótimas!
    Espero que você e a água se entendam logo!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: