12 de set. de 2011

Ponderações de beleza

Não sei vocês mas eu gosto de programas de TV sobre mudança de aparência (principalmente no que diz respeito à breguice, hahahaha). Já aprendi um monte sobre moda, maquiagem, alimentação. Só preciso de dinheiro.
Também gosto de concursos de beleza, com ressalvas. Vou assistir ao Miss Universo! Além disso, é educativo: eu lá sabia que existia Miss Guam e Miss Ilhas Turcas e Caicos!? Dou um doce elogio para quem souber onde ficam esses lugares sem consultar Google e similares.

Falando nisso, acho muito feio mulher ficar desdenhando a outra por despeito: ela nem é tão magra assim, ela também tem celulite, tô vendo um pneu, olha que dedo do pé feio. Claro, há de se criticar, quando sai do normal: tempos atrás, uma uma dessas assistentes de auditório, toda linda, enxuta me aparece com uma perna marombada, de fazer inveja a aspirante de Mister Músculos. Eca. Mas se tem homem que gosta de sair com mulher com perna de homem, tudo bem. Cada qual com seus pobréma.

Outro dia, marido e eu comentamos com um jovem casal que achamos a Gisele muito bonita. Seguem as respostas e eu vou julgar, quero-nem-sabê-pronto-escrevi:

Ela desdenhando com beiço:
"Ah, não, ela nem é tão bonita assim, acho muito feia."
JULGUEI: despeeeeeito
Ele sem firmeza, imitando o beiço:
"É, também acho..."
JULGUEI: mintiiiiiiiiira, tava morrendo de medo de dizer o contrário na frente da esposa

E aí? Eu elogio mesmo! Se é bonita, é bonita, ponto. Meu marido, que é respeitoso, também elogia, sem grilo da minha parte. 'Cês acham que eu tenho medo, é?



Cardápio removido. :)

11 comentários:

  1. Aii, eu sou ''tarada'' nesse tipo de programa, não é atoa que as vezes passo hooooras vendo discovery home and health, arruma a casa, arrruma a mulher caída, emagrece os gordinhos, tira a breguice da pessoa e da casa... aiii tudo! uhahahuhuah
    Ahhh, seu laranjinha nunca é nada MUITO ABSURDO né, enquanto for assim, até dá pra levar. :P

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Mas e não é?! Agora porque casou tem que ficar cego?! kkkk
    Também não me importo quando meu marido comenta da beleza de outras mulheres não. E concordo que achar a Gisele nem ser tão bonita assim é despeito mesmo... ;)

    Acho que vou copiar a tua receita do Talharim ao molho rosado... Me deu uma vontade. =)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oieee querida gostei do post, eu tambem gosto de ver esses tipos de programas a gente acaba mesmo aprendendo um monte de coisa legal, e eu quando acho bonita elogio tambem sem neura.
    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto dessas coisa, as vezes fico um tempão vendo vídeo de maquiagem no you tube. rsrsrs
    Também acho a Gisele linda #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, concordo com você, valorizar a beleza com respeito é muito importante...
    Bjos minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii teu cardápio....
    Sobre os programas, não são meus preferidos...acho que é pelo tikin de inveja que acaba dando...
    HEHEHE


    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. ah eu tambem sou bem tranquila nesse sentido, gosto de ver gente bonita, eu só sou contra essa coisa dizer que essa ou aquela é a mais linda do mundo, melhor do que todas, acho que todas somos pessoas normais, inclusive elas, umas mais bonitas, outras menos, mas todas normais como todo mundo! ah seu cardápio como sempre é lindo. beijão

    ResponderExcluir
  8. Tambem não vejo problema alguma em apontar a beleza de alguem as vezes até comento com meu noivo como fulana é bonita é tals...
    Até nós ajuda a dar mais força pra continuar!
    Beijos e estava com saudades*

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha divertida a historia! Concordo, muito feio desmerecer o outro para melhorar pro nosso lado, ainda mais se tratando da Gisele, que convenhamos é a GISELE ( e nem vai dar bola mesmo para nossos maridoes mortais!! Kkk)
    Beijos!

    Ahh, tb gosto de programas de mudança de visual, mas ó conheço o tapa no visual da ana maria brega, porque consigo ver pela internet. Sabe de mais algum que daria pra ver daqui?

    ResponderExcluir
  10. Menina também concordo com você que é inveja quando uma mulher diz que a outra é feia quando todos estão vendo que ela é bonita... ahhh fala sério né????? Quanto aos programas, também adoro assistir, a gente sempre aprende alguma coisa bacana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Menina, me divirto com suas postagens! rs
    Não faço a miníma ideia de onde ficam esses lugares! rs
    Agora, uma criticazinha de leve: viu a miss EUA? Liiinda, mas muito magra! Dava pra ver as costelas! Confesso que fiquei receosa dela ganhar e hj terem várias meninas querendo ser anoréxicas como ela! rs
    Não foi despeito, mas foi algo que se destacou ontem! rs Ela era linda!
    Bjks!
    Ah! A Gisele é linda mesmooo! A primeiro modelo peituda que já se viu! Arrasa e representa a mulher brasileira com estilo!

    ResponderExcluir

Tempere com seu pitaco: